Concursos MT

Concurso Polícia Judiciária Civil MT 2014 – Edital do Concurso, Salário e Como Se Inscrever

O concurso da Polícia Judiciária Civil MT 2014 está com edital com 600 vagas abelogo-policia-judiciariartas, elas são destinadas aos cargos de Investigador de Polícia e Escrivão de Polícia, os candidatos interessados devem ter formação superior e todos devem mostrar as suas habilidades, onde as mesmas devem ser comprovadas de maneira que, os seus pontos fortes devam ser destacados. Esse é um concurso muito concorrido e as pessoas devem estudar bastante para estar na frente e conquistar essa vaga. Os candidatos podem já estudar e ter ótima nota de classificação, basta acessar ao site  www.apostilasopcao.com.br e ver a apostila destinada as vagas de Polícia Judiciária Civil, estude e tenha uma carreira de sucesso. Dessas 600 vagas, 150 delas são para Escrivão e 450 que são as restantes serão para Investigador.

Edital Do Concurso

fazer-provasO edital do concurso pode ser visualizado pelo site da organizadora do mesmo, cuja empresa é a Funcab. Clique Aqui e veja as informações necessárias para se cadastrar. É importante que todos os candidatos possam ler e aceitar os dados antes de se inscrever, para que assim não gere dúvidas.

Salário

As vagas desse concurso da Polícia Judiciária Civil MT 2014 são para Escrivão e Investigador policial e ambos os salários são no valor de R$ 2.984,26.

Os mesmos serão selecionados mediante provas objetivas e de títulos, além disso, os candidatos contarão com prova de digitação para o cargo de Escrivão, exames de aptidão física, investigação social, avaliação psicológica e de saúde.

Os candidatos devem passar por todas as provas para que os mesmos sejam selecionados, e ao concluir eles serão destinados a fazer um curso profissional inicial técnico cujo mesmo será coordenado pela Academia de Polícia Judiciária Civil sendo em Várzea Grande ou Cuiabá.

policia

Como Se Inscrever

As inscrições devem acontecer do dia 26 de novembro de 2013 até o dia 29 de dezembro de 2013, elas devem ser recebidas pelo site da organizadora, acesse ww5.funcab.org e se inscreva. Os candidatos devem fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00 para ambos os cargos.

Esse concurso possui a duração de 2 anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período. Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais … 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.