Concursos SC

Concurso Prefeitura Balneário de Barra do Sul SC 2014 – Como Se Inscrever, Edital e Provas

prefeitura-balneario-barra-do-sulO município de Balneário de Barra do Sul SC é uma cidade que é reconhecida graças a seu turismo litorâneo. Seus habitantes passam a maior parte do tempo nas praias e lagoas de Balneário e estas paisagens se destacam pelo fato de serem limpas e bem preservadas. É muito comum os turistas visitarem a cidade na época de fim de ano para aproveitarem o verão juntamente com a sua família, porém não é só com as belas paisagens e o turismo que a prefeitura de Balneário se preocupa. Ela também busca maneiras de oferecer a seus moradores a oportunidade de ingressarem e ampliarem a sua carreira profissional e, é pensando nisso que ela fará em 2014, um concurso para prover diversas vagas a cargos como o de Psicólogo, Professor, Médico Clínico Geral, Farmacêutico, Motorista, Servente, entre outros. Os profissionais receberão remuneração de R$ 81,88 a R$ 5.265,58 e trabalharão em carga horária semanal de 10 a 40 horas. Confira em nosso blog como se inscrever, edital e provas referentes a este concurso:

Como Se Inscrever Concurso Prefeitura Balneário de Barra do Sul SC 2014

Do dia 7 a 25 de julho ficam abertas as inscrições que deverão ser realizadas presencialmente através do endereço: Rua Amândio Cabral (próxima a Praça Manoel Ferreira), na sede da Biblioteca Municipal – Centro de Balneário de Barra do Sul

Edital

Veja o edital de abertura clicando aqui. Antes de realizar as inscrições, é de extrema importância que os candidatos tenham consciência dos assuntos abordados neste documento, pois é no edital que são divulgados todos os cargos disponíveis pelo concurso, condição para se efetuar as inscrições, atribuições de funções paraconcurso-publico cada cargo, conteúdo abrangidos pelas disciplinas abordadas na prova objetiva, requisitos específicos para cada cargo, disposições do certame, critérios para caso haja um empate e normas para a realização das provas.

Provas

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva que provavelmente será aplicada no dia 3 de agosto e conterá 30 questões de múltipla escolha. É importante que os participantes cheguem ao local de aplicação com meia hora de antecedência, evitando assim, possíveis atrasos. Para ser classificado o candidato deverá obter nota maior do que 50% do valor total da prova. Não será permitida a consulta a nenhum aparelho eletrônico durante a realização deste exame. Também haverá avaliação de títulos para alguns cargos.

Estude e se dedique para garantir a sua vaga no mercado de trabalho. Comente abaixo a sua opinião sobre este concurso e volte sempre ao nosso blog!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.