Concursos RN

Concurso Prefeitura de Alexandria RN 2014 – Edital de Abertura e Como Se Inscrever

prefeitura-de-alexandriaA Prefeitura de Alexandria RN e diversas outras prefeituras pelo país, estão promovendo concursos públicos para professores que desejam atuar no programa “Brasil Alfabetizado”, que é um projeto que tem como objetivo principal a alfabetização de jovens e idosos principalmente da região nordeste do país que não tiveram a rica oportunidade de estudar. É por isso, que em 2014, a prefeitura de Alexandria fará um concurso, que proverá 70 vagas juntamente com cadastro de reservas para o cargo de Coordenador de Turmas e Alfabetizadores. Os profissionais deverão possuir ensino médio ou superior e a bolsa recebida por eles, pode variar de R$ 400,00 a R$ 750,00. O certame será válido por 8 meses e 5% das vagas oferecidas são destinadas para o preenchimento de pessoas portadoras de necessidades especiais. Veja como se inscrever, edital de abertura e as provas a seguir:

Edital de Abertura Concurso Prefeitura de Alexandria RN 2014

Para conferir o edital de abertura referente a este certame, clique aqui. Além de estudar e se esforçar para garantir a sua vaga neste processo seletivo, é importante também que os candidatos leiam atenciosamente o edital, pois é nele que são descritas as atribuições para os cargos, conteúdos da prova objetiva, anexo contendo o currículo resumido, área de atuação dos aprovados, detalhes do curso de formação oferecido pelo concurso, critérios para as classificações, documentos necessários para se efetuar as inscrições e carga horária semanal dos profissionais.prova-objetiva

Como Se Inscrever

Durante os dias 15 a 18 de julho estarão abertas as inscrições que deverão ser realizadas através do endereço: Rua Prof.º José Osias, n º 408 – Alexandria, que é onde se localiza a Secretaria Municipal de Educação do município. Dentre os documentos exigidos para se realizar as inscrições, está a cópia do CPF, currículo resumido, ficha de inscrição, entre outros.

Provas

Este concurso contará com prova objetiva e análise de currículo. A prova objetiva conterá 15 questões e provavelmente será aplicada no dia 27 de julho. Nela haverá questões de porcentagem, ortografia, expressões numéricas, etc. Na análise curricular, será avaliado o tempo de docência do professor, suas graduações, especificações e experiências. Está previsto para no dia 6 de agosto ser divulgado o resultado final do concurso.

Deixe seu comentário abaixo e boa sorte! 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.