Concursos MT

Concurso Prefeitura de Alto Taquari 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Deseja se inscrever no concurso público oferecido pela prefeitura de Alto Taquari? Saiba que suas inscrições agora em 2018 já estão abertas. Continue lendo o nosso post até o final para saber como participar.

Oportunidades de emprego são sempre bem vindas, principalmente agora que o nosso país está lidando com a sua falta. Muitos optam por entregar currículos, mas esquecem dos concursos públicos. Eles são ótimos e só oferecem vagas de qualidade, dando ao candidato que passar uma reconhecida experiência profissional. Fique sempre informado. Aproveite agora e se inscreva no concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Alto Taquari agora em 2018. Confira mais informações a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Alto Taquari 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.saber.srv.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições começaram no dia 4 de junho e vão terminar no dia 4 de julho de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

Edital da Prefeitura de Alto Taquari 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://saber.srv.br/painel/templates/_arquivos/editais_concurso/4f562a4d8eb403768e85d1f3ce9fa112.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, serão evitados erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Alto Taquari 2018

O processo seletivo será composto por prova objetiva para todos os cargos, onde será avaliado o conhecimento de cada candidato. As provas objetivas serão realizadas no dia 29 de julho, locais e horários ainda serão divulgados no dia 11 de junho. Já o gabarito preliminar será divulgado no dia 29 de julho, através do site http://www.saber.srv.br/ (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Alto Taquari 2018

Serão distribuídas vagas para cadastro de reserva, oferecidas para candidatos que possuam diploma de conclusão de curso superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro na Ordem dos Advogados – OAB. As vagas serão para o cargo de Procurador Jurídico Municipal. O salário será de R$ 9.300,77, por carga horária de 40 horas semanal. E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.