Concursos MT

Concurso Prefeitura de Alto Taquari MT 2014 – Como se Inscrever, Processo Seletivo e Edital

prefeitura-taquariO Brasil é um dos países que disponibiliza as maiores quantidades de concursos públicos no decorrer dos anos. A cada semana são abertas as inscrições e divulgados editais para processos seletivos por todo o Brasil. Em 2014, haverá um concurso a ser realizado pela Prefeitura de Alto Taquari MT, que proverá 3 vagas (Incluindo Cadastros de Reservas) para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário. Os classificados trabalharão na própria prefeitura do município. A admissão é temporária e o requisito para preencher alguma destas vagas é possuir o ensino médio completo e um curso de especialização nesta área. A remuneração base tem valor de R$ 891,00 e a carga horária semanal é de 40 horas. Confira como se inscrever, processo seletivo e o edital:

Como Se Inscrever Concurso Prefeitura de Alto Taquari

As inscrições são presenciais e devem ser realizadas do dia 9 a 16 de junho na Sede do Paço Municipal, localizada na Avenida Macário Subtil de Oliveira, n° 848, Centro de Alto Taquari. A inscrição é gratuita e deve ser feita entre 8h30 as 11h30 ou 13h00 as 17h00. Os documentos exigidos pelo certame são descritos no edital completo deste concurso.

Processo Seletivo

 A prova será escrita e será aplicada na Escola Municipal “Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes” na data provável de 22 de junho. Ela terá duração de 2h30 e é composta por 40 questões de múltipla escolha. O peso total da prova é de 100 pontos e para ser classificado, o candidato deverá adquirir mais do que 30 pontos. As disciplinas abordadas na prova objetiva são: Matemática, Conhecimentos Gerais, Português e Conhecimentos Específicos. O gabarito estará disponível no endereço auxiliar-consultorio-dentarioeletrônico da prefeitura de Alto Taquari www.prefeituradealtotaquari.com.br e também no mural da própria prefeitura.

Edital

O edital é o documento mais importante para a realização de qualquer concurso público. Para conferir o edital deste processo seletivo, clique aqui. É nele onde são informados os cronogramas do concurso, normas para a realização das inscrições e das provas, descrição dos requisitos para se preencher alguma das vagas, procedimento para a inscrição de um candidato portador de necessidades especiais, quadro das funções para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário, método de classificação e seleção dos candidatos e do resultado final do concurso público. É primordial que todas as pessoas que participarão do certame tenham plena consciência das informações contidas neste documento. Portanto, leia-o atenciosamente.

Deixe seu comentário, participe do concurso e boa sorte!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.