Concursos SC

Concurso Prefeitura de Armazém SC 2014 – Como se Inscrever, Vagas, Processo Seletivo e edital

Bandeira_de_Armazém - CópiaA prefeitura de Armazém no Estado de SC abriu vagas para concursos públicos no ano de 2014 para a grande massa da sua cidade. Ela tem sido um dos melhores lugares para se viver pelo fato que a água que a abastece é mineral, a consequência disso é que o índice de mortalidade infantil é menor do que em qualquer outro lugare no Brasil, ela tem servido de exemplo nas áreas de educação, saúde, pública e cuidados com a qualidade de vida dos seus moradores , querendo melhorar ainda mais abriu vagas para certame que vai ajudar em seu desenvolvimento porque está formando bons profissionais, o concurso é tanto para nível fundamental, médio e superior. Veja aqui como participar.

Como se inscrever

Faça sua inscrição a partir do dia 16 de julho a 15 de agosto de 2014, exclusivamente nos endereço abaixo, vá à Secretaria Municipal de Administração, Setor de Recursos Humanos que fica na prefeitura municipal de Armazém nos horários das 08h:00min ás 12h:00min. A taxa de inscrição varia de 20,00 a 60,00 reais depende de qual ocupação você escolheu.

Vagas

São mais de 10 vagas para as seguintes profissões Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais,  Motorista, Auxiliar Administrativo com salários que pode chegar até R$  8armazem-empresarios.166,00 reais. Não fique de fora dessa grande chance.

Processo Seletivo

As provas serão realizadas no dia 24 de agosto de 2014, no horário das 09h:00min as 12h:00min na Escola de Educação Básica Monsenhor Francisco Giesberts, Rua Monsenhor Francisco Giesberts nº. 9, em Armazém – SC. Participe.

Edital

No Edital abaixo vai estará todas as informações necessárias para você fazer seu cadastro sem erros ou enganos, leia atentamente cada parágrafo é de extrema importância saber se você preenche os requisitos e regras para participar. Veja agora clique aqui

 

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.