Concursos RS

Concurso Prefeitura de Barros Cassal RS 2014 – Provas, Edital e Inscrição

barros-cassalAs inscrições para o processo seletivo do ano de 2014 da prefeitura de Barros Cassal estão abertas, e os jovens que possuem o interesse de se cadastrar em áreas em que possuem conhecimentos e ter resultados satisfatórios, basta preencher os dados do formulário e participar. São oferecidas para esse concurso apenas 18 vagas e os profissionais que estiverem interesse precisam atuar nas áreas de coordenador ou alfabetizador, os mesmos devem ter experiência profissional e conhecimento amplo no ramo. Confira aqui em nosso blog dicas de como fazer para ter mais dados sobre o edital.

Provas

Para saber a capacitação dos profissionais as pessoas precisam necessariamente participar do processo seletivo através de provas, onde elas serão aplicadas através de títulos, os candidatos devem apresentar um bom currículo para se destacar de seus concorrentes. Os exames estão previstos para ocorrerem entre a data e o local que será divulgado pelo site do certame.

Edital Concurso Prefeitura de Barros Cassal RS 2014

O edital que o concurso apresenta é disponível no site clicando aqui, e aqueles que se interessarem em conseguir uma vaga no concurso devem ler o conteúdo exigido aos candidatos e ainda sim eles devem estudar para que possam mosvagas-e-oportunidadestrar o seu melhor.

Inscrição

Para a inscrição ocorrer de maneira satisfatória, todos os competidores precisam comparecer até a sede da prefeitura, onde a mesma se situa em Avenida Maurício Cardoso,1177. Todos os cadastros serão efetivados apenas até a data de 18 de julho de 2014. Participe e não perca a sua oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Os cargos como já dito serão de coordenador ou alfabetizador e os mesmos receberão um valor de R$ 400,00 a R$ 600,00 referentes á título de bolsa. As horas exigidas por semana é de 40 horas e todos devem ter pelo menos 75% de frequência. Os melhores se destacarão de seus concorrentes.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.