Concursos SC

Concurso Prefeitura de Benedito Novo SC 2014 – Processo Seletivo, Inscrição e Edital

prefeitura-de-benedito-novoO Município de Benedito Novo que se situa em Santa Catarina SC se preocupa cada vez mais com o bem-estar de sua população e é por isso que o governo da cidade busca maneiras de satisfazer as necessidades sociais das pessoas. Para diminuir o nível de desempregados e aumentar a qualidade de vida dos moradores de Benedito Novo, a Prefeitura Municipal fará um concurso em 2014 que disponibilizará diversas vagas em forma de cadastros de reservas e também imediatas a profissionais que trabalharão em cargos como o de Médico Ginecologista, Atendente Veterinário, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Motorista, entre outros. Os contratados atuarão em carga horária semanal de 10 a 40 horas e receberão remuneração salarial de R$ 726,44 a R$ 5.246, 70. Confira a seguir nesta matéria as informações de como se inscrever, processo seletivo e edital:

Processo Seletivo Concurso Prefeitura de Benedito Novo SC 2014

O processo seletivo será feito a partir de prova escrita que será composta por 30 questões de múltipla escolha. As disciplinas abordadas neste exame são: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Matemática e Conhecimentos específicos. A pontuação da prova varia de 0 a 100 e para ser aprovado o candidato deverá obter no mínimo 50 pontos. A data provável de aplicação deste exame é no dia 2 de setembro. Para alguns cargos haverá prova prática que será efetuada no dia 4 de setembro. Por fim terão avaliações de títulos para os cargos que exigem o nível superior de formação.

Inscriçãoconcurso-publico

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente do dia 18 a 29 de agosto na Secretaria Municipal de Educação que se situa no endereço: Rua Celso Ramos, nº 5070, Centro. Algumas cópias de documentos são necessárias para se efetuar as inscrições e elas são:  CPF, comprovante de escolaridade, carteira de identidade, entre outros.

Edital

Veja o edital completo referente a este concurso público clicando aqui. Leia atenciosamente este documento e somente após a leitura realize a sua inscrição. Dentre as diversas informações citadas no edital, encontram-se: Métodos de divulgação do resultado da prova objetiva, nível de escolaridade exigido pelos cargos, critérios para caso aconteça um empate e conteúdos abrangidos em cada uma das disciplinas abordadas na prova escrita.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.