Concursos MG

Concurso Prefeitura de Bom Jesus do Amparo MG 2014 – Processo Seletivo, Edital Completo e Vagas

Para o ano de 2014, a prefeitura de Bom Jesus do Amparo MG oferece vagas de concurso para que muitas pessoas tenham a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, os interessados devem atuar para melhorar o desempenho da cidade e maximizar a sua carreira profissional. Os que tiverem interesse deve se mostrar competente no processo de seleção e assim se destacar diante de seus concorrentes.

Processo Seletivo

Para a contratação de pessoas na Prefeitura de Bom Jesus do Amparo MG as pessoas devem prestar uma prova objetiva onde a mesma possui questões de conhecimentos gerais e específicos de seu cargo, e para se destacar, os jovens devem ter habilidades suficientes para ter bons resultados. Poderá haver prova de títulos para pessoas de nível superior, assim terá melhor avaliação de candidatos. A previsão de aplicação da mesma ainda não possui data, verifique no site do edital ou no de inscrição.

Edital Completo Concurso Prefeitura de Bom Jesus do Amparo MG 2014

O edital completo desse concurso está disponibilizado pela empresa que organiza o certame, acprofissionaisesse em www.tendenciaconcursos.com.br ou clique aqui e verifique as regras e os dados completos de todo o certame. Confira o conteúdo programático das provas e saiba mais.

Para poder se inscrever basta acessar ao site clicando aqui e preencher o formulário quando as vagas abrirem, as inscrições estão previstas para serem recebidas pelo site no dia 22 de abril ao dia 02 de maio de 2014. As pessoas sem acesso a internet podem se cadastrar presencialmente, basta comparecer na Praça Cardeal Motta, 220 em horário comercial.

Vagas Concurso Prefeitura de Bom Jesus do Amparo MG 2014

As vagas destinadas a esse concurso são de todos os níveis escolares e as pessoas devem ter a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho de acordo com o cargo que tiver conhecimento, são várias vagas e a concorrência é grande. Dentre os cargos, os candidatos podem disputar em:

  • Agente de Assistência Social, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Educação Infantil, Creche, Auxiliar Judiciário, Técnico de Bolsa Família, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Médicos Cardiologista, Clínico Geral – PSF, Ginecologista, Oftalmologista, Pediatra e Psiquiatra.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.