Concursos MG

Concurso Prefeitura de Bom Jesus da Penha MG 2014 – Vagas, Inscrição, Edital, Salário e Seleção

crescimentosFoi publicado recentemente o edital (001/2014) pelo qual realizará o concurso público da prefeitura de Bom Jesus da Penha, localizada no estado de Minas Gerais, com o principal objetivo de preencher vagas de dentre os órgãos públicos regionais, por jovens que começam agora a ingressar no concorrido mercado de trabalho, o concurso público será de total responsabilidade da empresa CONSULTORES LTDA, que já aplica processos seletivos em instituições de ensino da região mineira. Confira mais informações através do nosso blog.

A região sudeste do país conta com o estado de minas Gerais, principal local de minério dos séculos passados e, que hoje carrega muita história em 20.593,366 habitantes. O estado é reconhecido pelos seus meios de renda e, qualidade de vida por isso é sempre necessário ampliar o quadro de funcionários públicos, para poder acompanhar de maneira benéfica o desenvolvimento de Minas.

Vagas Concurso Prefeitura de Bom Jesus da Penha MG 2014

Estão sendo oferecidas 147 vagas em diversos cargos, destinados a todos os níveis escolares, entretanto 5% serão destinadas com prioridade á portadores de deficiência. Entre os cargos ressaltamos: Advogado (02), Agente Administrativo (06), Ajudante Geral (04), Almoxarife (02), Analista de Planejamento e Orçamento (01), Analista de Gestão (03), Assistente Social (01), Auxiliar Administrativo (05), Auxiliar de Enfermagem (02), Auxiliar de Serviços Poliesportivos (02), Auxiliar de Serviços Gerais (01), Contador (01), Coordenador Geral (01), Dentista (01), Enfermeiro (02).

Editalminas

Para mais informações aceso o edital, onde poderá conter detalhes e, requisitos para que o preenchimento dos cargos seja feitos de forma correta clique aqui e confira.

Salário

Os selecionados pelo processo seletivo poderão trabalhar com uma jornada de até 40 horas semanais, recebendo uma remuneração de até R$ 9.073,75 mensais.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas no prazo a partir do dia 08 de abril a 07 de maio de 2014, pelo site www.exameconsultores.com.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor a ser divulgado após abertura oficial das mesmas.

Seleção

Os jovens serão selecionados por meio de avaliação contendo questões objetivas, múltipla escolha e avaliação de títulos sendo aplicadas no dia 08 de junho de 2014, com local e horário a ser divulgado posteriormente.

Gostou? Então comente, agradecemos sua visita até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.