Concursos GO

Concurso Prefeitura de Bom Jesus GO 2014 – Edital, Vagas e Como Se Inscrever

prefeitura-de-bom-jesus-goAqueles que possuem o interesse de ter uma carreira de sucesso profissional e estabiliza, podem fazer parte do processo seletivo da Prefeitura de Bom Jesus GO, ela proporciona oportunidades de cargos destinados a esse ano de 2014 a várias áreas profissionais onde as mesmas são para os ramos de diferentes atividades e níveis de escolaridade. Participe você também e seja um dos contratados.

Edital

As vagas oferecidas por esse edital são de diferentes ramos e para saber os requisitos de cada vaga é preciso que as pessoas possam ler os dados completos e estar ciente de tudo para não ter dúvidas. Acesse no site da prefeitura portal.bomjesus.go.gov.br ou clique aqui para saber mais.

Vagas Concurso Prefeitura de Bom Jesus GO 2014 

As vagas a serem oferecidas serão de Assistente Social, Psicólogo, Coordenador e orientador social, cujas remunerações são de R$ 1.000,00 a R$ 1.800,00 e as cargas exigidas será no valor de até 40 horas por semana. Para os cargos acima mencionados os interessados devem ter formação superior exceto ao cargo de orientador social que é necessário nível médio completo.

Como se Inscreverprestar-concurso

Para quem tem o intuito de se cadastrar em uma dessas vagas, são sete oportunidades no total e os interessados precisam comparecer na sede da secretaria e assistência social, ela se situa em Avenida Goiás, Centro e todos devem levar os seus principais documentos. O prazo para esses cadastros são de 15 a 22 de julho de 2014.

O processo de seleção a ser realizado para esses candidatos será de provas alternativas, onde as mesmas serão de questões específicas de acordo com o cargo a ser exercido. A aplicação da prova está marcada para ocorrer em 27 de julho de 2014.

Veja esse e outros concursos em nosso blog e volte sempre. Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.