Concursos SC

Concurso Prefeitura de Brusque 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

No início do mês que vem estarão abertas as inscrições para o concurso público que será oferecido pela prefeitura de Brusque agora em 2017. Continue lendo nosso post até o final para se informar melhor.

Há alguns meses o nosso país vem sendo afetado pela crise financeira, principalmente na hora de procurar um emprego, já que a quantidade de vagas vem sendo bem pequena. Sendo assim, em quanto mais oportunidades participar, mais próximo de uma vaga você ficará. Os concursos públicos são um dos meios que possuímos atualmente e que por ocorrerem todos os meses, oferecendo muitas vagas. Acompanhe o prazo e não deixe de inscrever no concurso público que será oferecido pela prefeitura de Brusque agora em 2017. Confira mais informações sobre o concurso a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Brusque 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais no Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), localizado na Arena Brusque. As inscrições vão começar no dia 6 de novembro e vão terminar no dia 17 do mesmo mês de 2017. O valor da taxa de inscrição não será cobrado.

Edital da Prefeitura de Brusque 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do http://brusque.sc.gov.br/upload/galeria-documentos/2017/10/7812fb014b2e56ef921791421721c0a6.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Brusque 2017

O processo seletivo será composto apenas pela análise de títulos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado através do site www.brusque.sc.gov.br (Acesse o link pelo seu navegador), porém sem data confirmada.

Vagas da Prefeitura de Brusque 2017

Serão distribuídas no total 30 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino fundamental. As vagas irão ser para o cargo de servente de serviços gerais, onde o funcionário irá auxiliar em todas as organizações locais ou privadas. O salário será de R$ 1.248,02, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 271,25, por carga horária de 40 horas semanais. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.