Concursos PR

Concurso Prefeitura de Cambé Para Professores PR 2014 – Edital Completo, Inscrição, Salário e Processo Seletivo

A cidade de Cambé PR abre vagas de concurso para o ano de 2014, os intcambeeressados em se cadastrar devem acessar ao site da empresa organizadora do certame e assim estudar para poder concorrer e conquistar a vaga que deseja. A cidade cada dia mais investe na educação, e por conta disso              é que os candidatos interessados em concurso podem ingressar no mercado exercendo a função de professor, para ajudar aos jovens da cidade a terem resultados positivos no futuro. A validade desse certame é de um ano e ele ainda pode ter prorrogado.

Edital Completo do Concurso

O edital está disponível no site www.funtefcp.com.br e as pessoas podem ter a oportunidade de ver as regras e os demais dados relacionados ao certame. Verifique as informações e saiba mais sobre os dados. Confira!

Inscrição

profissionaisA inscrição ocorrem através do acesso ao site, clique aqui e faça o preenchimento do formulário e cadastre-se. As datas para o recebimento das tarifas é de 5 e 20 de maio de 2014.

Salário Concurso Prefeitura de Cambé 

O salário dos interessados no concurso será de R$ 1.171,50 para o exercimento das jornadas de 20 horas por semana. As vagas oferecidas pelo certame são de Professor de Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais, todos devem ser formados em pedagogia e ter magistério e licenciatura em educação.

Processo Seletivo 

O processo Seletivo desse concurso é de provas de questões objetivas, e as mesmas devem ser aplicadas no dia 08 de junho de 2014. Todos devem dar o seu melhor e mostrar as suas habilidades. Os que se destacarem de seus concorrentes devem ser contratados.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.