Concursos MS

Concurso Prefeitura de Campo Grande 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Espere só mais alguns dias e se inscreva no concurso público que será oferecido pela prefeitura de Campo Grande agora em 2018. Acompanhe o nosso post até o final para saber como participar do concurso.

Cansado de entregar currículos e não conseguir nada? Aumente suas chances participando dos concursos públicos. Eles são distribuídos em todos os estados do Brasil e informados através de sites e jornais. Encontrando, é necessário antes ler o seu edital inteiro, para se informar bem. Se você estiver dentro dos requisitos solicitados e o concurso te interessar, se inscreva. Garanta sua vaga participando do concurso público que será oferecido daqui alguns dias pela prefeitura de Campo Grande agora em 2018. Encontre mais informações a seguir sobre o concurso.

Como se Inscrever na Prefeitura de Campo Grande 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.campogrande.ms.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições vão ocorrer nos dias 5 e 6 de abril de 2018. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Campo Grande 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.campogrande.ms.gov.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Campo Grande 2018

O processo seletivo será composto por prova de títulos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados ainda não possui data de divulgação, por isso fique atento no site www.campogrande.ms.gov.br (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Campo Grande 2018

Serão distribuídas no total 100 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino alfabetizado e que tenham mais de 18 de anos de idade. As vagas irão ser para o cargo de merendeiro, onde o funcionário terá que preparar refeições para os alunos durante o período escolar, de acordo com a receita e o cardápio do dia. Além de distribuir a merenda no horário informado, sempre mantendo a higiene. O salário será de R$ 954,00, por carga de 40 horas semanais.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.