Concursos BA

Concurso Prefeitura de Candeias 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Procurando por um emprego? Saiba que desde ontem já estão abertas as inscrições do concurso público oferecido pela prefeitura de Candeias agora em 2017. Em nosso post, se informe melhor.

E com a crise ainda afetando o nosso país, as vagas oferecidas pelo mesmo continuam em quantidade baixa, deixando muitas pessoas desesperadas. Sim, a quantidade não é alta, porém é possível encontrar. Um dos meios que sempre estão ocorrendo são os concursos públicos, onde quem participar, irá concorrer a uma excelente e muito bem reconhecida vaga de emprego. Quando encontrar um, participe. Aproveite e se inscreva no concurso que está sendo oferecido pela prefeitura de Candeias agora em 2017. Confira mais informações sobre como o concurso vai funcionar a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Candeias 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://servicos.candeias.ba.gov.br/inscricoes (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições começaram dia 31 de outubro e vão terminar no dia 10 de novembro de 2017. A taxa de inscrição não será cobrada.

Edital da Prefeitura de Candeias 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://servicos.candeias.ba.gov.br/downloads/edital-reda-001-2017.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Candeias 2017

O processo seletivo será composto apenas pela análise curricular para todos os cargos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final ainda possui data de divulgação. O contrato terá duração de 6 meses, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Candeias 2017

Serão distribuídas no total 197 vagas, oferecidas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Algumas das vagas irão ser para: assistente administrativo, assistente de atividade tributaria, auxiliar de disciplina, auxiliar de educação infantil, brigadista, eletricista, fiscal de serviços públicos, fiscal do uso do solo e meio ambiente, monitor de informática, motorista, operador de trânsito, técnico em atividade tributária, técnico em edificações, técnico em informática, técnico em meio ambiente, técnico em segurança do trabalho, arquiteto, assistente social, arquivologista, bacharel em educação física, biblioteconomista, biólogo, coordenador pedagógico, contador e engenheiro civil. O salário pode variar de R$ 937,00 a R$ 2.500,00.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.