Concursos MG

Concurso Prefeitura de Carangola MG 2014 – Inscrição, Salário, Edital, Vagas e Cargos

carangolaA Prefeitura Municipal de Carangola, que está localizada no estado de Minas Gerais, torna público aos interessados a abertura de um novo concurso, o qual tem o objetivo de contratar 96 profissionais, para vagas em cargos temporários. O concurso disponibiliza essas oportunidades para profissionais que tenham apenas o nível de escolaridade fundamental concluído.

O concurso estará sendo feito para contratar profissionais para dois cargos, onde o salário deste será ofertado de acordo com a área profissional atuada e também a jornada de trabalho, sendo de R$ 724,00 a remuneração e 40 horas semanais. Os candidatos serão selecionados a partir de uma prova objetiva de múltipla escolha que será realizada no dia 15 de junho de 2014, e no dia 09 de junho serão divulgados os locais e horários no site da prefeitura de da IDECAN.

Vagas e Cargos do Concurso Prefeitura de Carangola MG 2014

  • Agente Comunitário de Saúde – 76 vagas; Agente de Combate a Endemias – 20 vagas.

Edital do Concurso Prefeitura de Carangola MG 2014

concurso-publicoO edital do concurso oferece as informações necessárias para que os candidatos de interesse nos cargos, possam ter conhecimento de todas as normas de realização deste, e ainda detalhes sobre datas, salário, benefícios, pré-requisitos, aprovados, resultados e dentre outras demais informações que são importantes.

Para consultar o edital o candidato deve acessar o site Clicando Aqui e tenha mais informações.

Inscrição

As inscrições serão feitas na internet, e o site para preencher o formulário online é Clicando Aqui. O período de inscrição é do dia 10 de abril até o dia 01 de maio de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para os dois cargos vagos.

Agradecemos por acessar o nosso site. Esperamos que tenhamos ajudado, e não se esqueça de comentar abaixo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.