Concursos MG

Concurso Prefeitura de Carmo de Minas MG 2014 – Inscrição, Edital, Salário, Vagas e Processo Seletivo

COCNURSOSOSTornou-se público recentemente o edital pelo qual abre as inscrições para o concurso público do estado de Minas Gerais, com o objetivo principal de preencher diversas vagas por profissionais que desejem atuar com servidores públicos beneficiando suas experiências profissionais e, lhe garantindo crescimento profissional adequado. Confira em nosso blog mais informações sobre o processo seletivo, que antecedem o concurso público da prefeitura de Carmo de Minas.

Caso você venha no momento se encontra desempregado e, em busca de novas oportunidades de emprego, poderá se inscrever para o concurso e concorrer a diversos cargos como prestador de serviços onde se necessita de profissionais bem treinados para atender a população com o máximo de responsabilidade social.

Edital Concurso Prefeitura de Carmo de Minas MG 2014

Antes de realizar o processo de inscrição leia as informações contidas no edital, onde poderão constar matérias que lhe auxiliarão no processo de preparação para as provas, clique aqui e confira.

Inscrição

Os interessados a concorrer aos cargos, devem se inscrever no período de 14 de abril a 16 de maio de 2014, assim notificado pela empresa responsável pela produção do certame Impellizzieri Assessoria e Consultoria S/C LTDA, somente sendo válidas pelo site www.impelizieri.com.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$38,00.

Vagascarmo

Estão sendo ofertadas 13 vagas direcionadas a todos os níveis escolares, para a função vital como Agente de Combate a Dengue (01) e Comunitário (12).

Salário

Os candidatos aprovados pelo processo seletivo podem receber uma remuneração equivalente a R$ 726,90 além de benefícios exclusivos oferecidos aos servidores públicos da região mineira.

Processo Seletivo

Os candidatos serão submetidos a avaliações onde se constará questões objetivas, sendo aplicadas no dia 05 de Julho de 2014. Horários e Local a serem divulgados posteriormente.

Agradecemos sua visita não se esqueça de deixar o seu comentário, até a próxima…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.