Concursos MG

Concurso Prefeitura de Carvalhópolis 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Já tem um tempo que as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Carvalhópolis agora em 2017 estão abertas. Se ainda não se inscreveu, garanta a sua vaga. Mais informações a seguir.

Tempos difíceis para quem está procurando uma vaga de emprego, já que a quantidade de oportunidades que temos é pequena, mas por que isso vem acontecendo? Infelizmente estamos passando por uma crise financeira, a mesma que afetou os setores lucrativos do país inteiro e consequentemente das empresas e comércios também. Hoje não temos muito sucesso entregando currículos, porém temos vantagens participando de um concurso público, já que as vagas e os salários são excelentes e ainda te darão a resposta, mesmo passando ou não. Aproveite e participe do concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Carvalhópolis agora em 2017. Continue lendo.

Como se Inscrever na Prefeitura de Carvalhópolis 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Prefeitura, localizada na Rua João Norberto de Lima, nº 222, Centro de Carvalhópolis, no período das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. As inscrições irão ocorrer até o dia 10 de agosto de 2017. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Carvalhópolis 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link https://carvalhopolis.mg.gov.br/concursos-2017/ (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Carvalhópolis 2017

O processo seletivo será composto somente por provas objetivas para todos os cargos. As provas serão realizadas no dia 2 de setembro, locais e horários ainda serão divulgados. O contrato terá duração de 2 anos, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Carvalhópolis 2017

Serão distribuídas no total 13 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino fundamental, médio ou superior na área da saúde. As vagas irão ser para: médico, enfermeiro, auxiliar de consultório dentário, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem, dentista, agente de combate às endemias e farmacêutico. O salário pode variar de R$ 992,41 a R$ 5.000,00.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.