Notícias

Concurso Prefeitura de Cláudia MT 2015 – Edital Completo, Provas e Como Fazer Inscrição

Bandeiras Estados do BrasilParticipe do concurso público que a prefeitura municipal da cidade de Cláudia abriu para  todos os seus moradores do estado de MT, foram abertas mais de 16 vagas de empregos como professor de desenvolvimento técnico  infantil e especial. Não perca essa chance de alavancar sua carreira profissional contamos com sua participação para o preenchimento das vagas disponíveis,  é exigido dos candidatos ensino superior no curso de pedagogia. Os classificados terão a jornada trabalhista de 30 horas semanais, os salários chegam ao valor de R$1.909,00 reais mensais,  se está a procura de oportunidades de mudar de vida nesse ano de 2015, não fique de fora dessa grande chance de construir uma carreira profissional bem sucedida, com muitos benefícios. Confira!

Edital Completo

No documento abaixo estarão escritas todas as informações necessárias para você fazer o seu cadastro sem erros ou dúvidas, é importante que todos estejam cientes das regras e requisitos exigidos pela organização do concurso público,  contamos com sua participação para o preenchimento das vagas disponíveis, depois de ler o edital corra e faça o seu cadastro não deixe para depois. clicando aqui

Provaspessoas-concurso-2015

Para serem escolhidos os melhores profissionais a prefeitura de Cláudia fará provas, elas serão aplicadas no dia 25 de janeiro de 2015, Escola Municipal Daniel Titton, Av. Gaspar Dutra, s/n, Centro – Cláudia/MT estude e estejam preparados para testes psicológicos, conhecimentos gerais, redação dissertativa e objetiva da profissão escolhida por você, analise de títulos e experiências profissionais anteriores.

Como Fazer Inscrição

Os candidatos devem fazer a sua inscrição no período de 04 a 15 de janeiro de 2015, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Gaspar Dutra, s/n, Bairro Centro, das  8h:00 as 11h:00 e 14h:00 as 16:00.Não perca essa oportunidade que está disponível a todos no estado de MT.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.