Concursos MG

Concurso Prefeitura de Coronel Fabriciano MG 2014 – Provas, Inscrição e Edital de Vagas

coronel-fabricianoDentre as oportunidades de vagas que o Brasil vem oferecendo, boa parte delas é por meio de concurso público, o que de fato está sendo uma das grandes preferências de emprego para os moradores que desejam ter a sua carreira profissional estabilizada. A Prefeitura de Coronel Fabriciano MG disponibiliza abertura de certame em 2014 para proporcionar seleção e contratação de profissionais para melhorar os atendimentos de suas secretarias. São mais de 250 vagas para os jovens de várias idades, confira mais dados sobre o certame e verifique os detalhes.

Provas Concurso Prefeitura de Coronel Fabriciano MG 2014

As provas em que devem ser aplicadas são de assuntos específicos de acordo com as vagas optadas pelos competidores, eles devem escolher o que deseja e responder as questões de múltipla escolha. Para determinados cargos deverá ser exigido também as provas de aptidão, práticas e dentre outra, assim os disputadores serão mais bem avaliados. As datas de todos os exames serão de 25 e 26 de outubro e 22 e 23 de novembro.

Inscriçãoseleçao-de-profissionais

Os candidatos que se interessam pelas chances e querem competir com o cargo em que possui conhecimento, basta apenas acessar ao site www.imam.org.br e ver as oportunidades destacadas. Os cadastros podem ser efetuados a partir do dia 18 de agosto até o dia 18 de setembro de 2014. Todos precisam pagar a taxa de R$ 36,00 a R$ 86,00.

Edital do Concurso

O edital completo desse concurso com 251 oportunidades de vagas deve ser visualizado no site www.imam.org.br, clique e confira os detalhes e os dados corretos de todos os procedimentos que os jovens precisam. Os requisitos das vagas e a localidade da prova podem ser observados também. Acesse e não perca a sua chance.

Agradeço a sua visita e volte mais vezes. Deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.