Concursos SC

Concurso Prefeitura de Correia Pinto SC 2014 – Inscrição, Processo Seletivo e Edital

prefeitura-correia-pintoO município de Correia Pinto SC caracteriza-se pela produção de mel e madeira de qualidade. Esta cidade é bela e a cada dia seu desenvolvimento aumenta! O governo do município está sempre preocupado em oferecer melhoria de vida aos seus cidadãos e, é por isso que a Prefeitura de Correia Pinto fará em 2014 um concurso que disponibilizará cadastros de reservas ao cargo de Monitor. Com esta oportunidade de emprego, vários jovens poderão ingressar em sua carreira profissional, portanto, não perca esta oportunidade! Os profissionais atuarão em carga horária mensal de 220 horas e receberão remuneração de R$ 835,00. Aqueles que forem contratados exercerão a função de monitor no CRES (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) na Casa de Passagem “Sonia de Moraes Alves”. Veja a seguir em nosso blog, todas as informações de como se inscrever, processo seletivo e edital:

Inscrição Concurso Prefeitura de Correia Pinto SC 2014

As inscrições deverão ser efetuadas nos dias 28 e 29 de julho de forma presencial, através do Departamento de Recursos Humanos (Prefeitura) que se localiza na Rua Duque de Caxias, nº 1569 – Correia Pinto. Os documentos necessários para a realização da inscrição estão listados no edital completo e dentre eles estão as cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência, entre outros. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Processo Seletivoconcurso-publico

Este certame será aplicado para profissionais que possuem o ensino médio e ele será composto por avaliação de títulos e o resultado será divulgado através de uma lista decrescente com o total de pontos obtidos pelos candidatos. Na sede da Prefeitura estará a lista com o resultado final do concurso no dia 30 de julho. É importante ressaltarmos que este certame será válido por 1 ano.

Edital

Se ficou interessado em participar, é importante que antes de realizar as inscrições você leia o edital clicando aqui, pois é neste documentos que são descritas as principais informações sobre o concurso, tais como: Cronograma das atividades, documentos necessários para a realização da inscrição, valor dos títulos, procedimento de classificação, orientações para as pessoas que precisarem de algum recurso, método de divulgação do resultado final e da contratação, requisitos específicos para preencher alguma das vagas no cadastro de reservas e anexos necessários para realização do concurso.  

Deixe seu comentário abaixo e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.