Concursos SP

Concurso Prefeitura de Franca 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Se estava esperando pelo início das inscrições do concurso público oferecido pela prefeitura de Franca agora em 2017, fique sabendo que a partir de hoje elas já estão abertas. Nos acompanhe até o final.

Uma dificuldade que vem atrapalhando a vida de muitos é conseguir emprego, já que infelizmente muitas empresas foram afetadas pela crise financeira que o nosso país está enfrentando. Encontrando um concurso público acontecendo próximo à você, não fique pensando muito e participe. Além do bom salário, todas as vagas oferecidas por eles são sempre de qualidade, dando ao seu currículo uma ótima experiência profissional, como esse que está sendo oferecido pela prefeitura de Franca agora em 2017. Informações como a inscrição e o funcionamento do concurso, você encontra a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Franca 2017

Para se inscrever, acesse o site http://www.ibamsp-concursos.org.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições começaram hoje, dia 12 de setembro e vão terminar no dia 10 e outubro de 2017. O valor da taxa de inscrição será de R$ 90,00

Edital da Prefeitura de Franca 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/513 (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Franca 2017

O processo seletivo será composto por prova objetiva para todos os cargos. As provas objetivas serão realizadas no dia 22 de outubro, locais e horários ainda serão divulgados através do site http://www.ibamsp-concursos.org.br/ (Acesse o link pelo seu navegador). O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Franca 2017

A quantidade de vagas ainda não foi divulgada, mas serão oferecidas para candidatos que possuam ensino superior completo na área da medicina. As vagas irão ser para: médico cardiologista, médico cirurgião gastroenterologista, médico cirurgião torácico, médico clínico geral, médico emergencialista clínico geral, médico endocrinologista, médico endocrinologista infantil, médico especialista em doppler, médico ginecologista, médico neurocirurgião, médico neurologista, médico neurologista pediatra, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pneumologista, médico psiquiatra infantil, médico proctologista e médico radiologista. O salário também não foi divulgado.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.