Concursos GO

Concurso Prefeitura de Gouvelândia 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Procurando por um concurso público próximo a prefeitura de Gouvelândia? Saiba que a própria vai oferecer um agora em 2017. Caso esteja interessado, se informe melhor a seguir e não perca essa chance.

O desemprego no Brasil vem crescendo cada vez mais, por isso não podemos dispensar uma oportunidade de emprego, principalmente se for um concurso público. Os concursos acontecem no país inteiro e sempre oferecendo vagas de muita qualidade, não é à toa que elas são bem reconhecidas em um currículo para o mercado de trabalho. Está interessado em participar, mas acha que a inscrição é difícil? Engano seu. As inscrições são bem simples de serem feitas, algumas são até feitas online, como é o caso da inscrição para os concursos públicos da prefeitura de Gouvelândia que estarão abertas em breve, saiba quando e como vai funcionar esse concurso em nosso post. Continue nos acompanhando até o final.

Como se Inscrever na Prefeitura de Gouvelândia 2017

Para se inscrever será necessário que o candidato acesse o site www.gouvelandia.go.gov.br (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize a inscrição ou indo diretamente Avenida Setinópolis 359, Centro, Gouvelândia – GO. As inscrições irão ocorrer nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2017. O valor da taxa da inscrição ainda não foi divulgado.

Edital da Prefeitura de Gouvelândia 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital, ler com atenção todas as informações e normas referentes. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo. O edital desse concurso ainda não foi divulgado, mantenha-se informado.

Provas da Prefeitura de Gouvelândia 2017

O processo seletivo será composto somente por provas escritas, data, local e horário ainda serão divulgados pela prefeitura de Gouvelândia, por isso é importante que o candidato fique atento. Os gabaritos também ainda não possuem uma data de divulgação confirmada.

Vagas da Prefeitura de Gouvelândia 2017

Serão distribuídas no total 9 vagas para atuar como agente de combate a endemias. O candidato que conseguir o cargo terá como tarefas:  vigilância, prevenção, controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde. O valor do salário ainda não foi divulgado.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.