Concursos CE

Concurso Prefeitura de Granja CE 2014 – Vagas, Inscrição e Edital

Prefeitura-granjaA empresa Consulpam – Consultoria Público – Privada, é reconhecida nacionalmente pelos seus serviços de assessoramento jurídico. Ela é responsável pela organização de concurso público e neste ano, não poderia ser diferente. No segundo semestre de 2014, a Consulpam realizará um processo seletivo através da Prefeitura de Granja CE, para disponibilizar 25 vagas para os cargos de: Agente Municipal de Trânsito e Agente de Guarda Municipal, sendo que, este último pode ser para serviços administrativos ou externos. Dentre as vagas, 5% são destinadas às pessoas portadoras de deficiências e também há vagas para o cadastro de reservas. A remuneração salarial possui valor de R$ 724,00 e as cargas horárias semanais são de 40 horas, ou em 12×36 horas. O requisito exigido para adquirir alguma das vagas, é possuir o ensino médio completo. Confira as demais informações deste certame, aqui no blog.

Inscrição Concurso Prefeitura de Granja CE

 As inscrições poderão ser feitas através do site www.consulpam.com.br, ou presencialmente, no Polo de Convivência Social – Auditório Antônio Moreira Batista, que se localiza na Rua Dr. João Pessoa, Bairro Exposição na cidade de Granja, no Ceará. O período para se realizar a inscrição é de 4 a 30 de junho e a taxa tem o valor de R$ 80,00.

Provas

Neste concurso, estão presentes provas objetivas, de aptidão física e de avaliação de títulos.  Todas as provas terão valor de 0 a 100 pontos. Para ser classificado na prova escrita/objetiva, o candidato terá que adquirir 50 pontos e o gabarito será provas-objetivasdivulgado através do endereço eletrônico da empresa Consulpam. A aptidão física será aplicada somente para as pessoas que apresentarem um documento médico julgando que elas estão aptas para realizar a prova. A avaliação de títulos contará com a participação de uma banca avaliadora que julgará os documentos. Além dessas provas, o concurso ainda contará com um exame psicológico, que analisará os controles emocionais, ansiedade, impulsividade, controle de agressividade, relacionamento interpessoal, inciativa,  resistência à frustação e a fadiga psicofísica, atenção concentrada e desenvolvimento cognitivo dos candidatos.

Edital

Para ver todas as informações deste certame, confira o edital completo clicando neste link. É no edital que estão contidas todas as normas e regras do concurso, descrições das etapas de todas as provas, cronograma das atividades do concurso, requisitos para inscrição e posse dos cargos, descrição de cada prova, método de homologação e de classificação dos candidatos e orientações quanto a inscrição de pessoas com necessidades especiais.

Não deixe de participar, leia o edital, publique seu comentário e boa sorte! 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.