Concursos SP

Concurso Prefeitura de Hortolândia Para Agente de Polícias Sociais SP 2014 – Processo Seletivo, Edital Completo e Cargos

prefeitura-hortolandiaO estado de São Paulo está cada dia mais em desenvolvimento, e ele está e busca de valorizar a educação das cidades através de oferecer oportunidades de concursos públicos aos jovens, para que desse modo eles possam ingressar no mercado de trabalho e ter uma carreira de sucesso profissional. Para a prefeitura de Hortolândia a contratação é de agentes de polícias sociais, onde as mesmas de certa forma devem mostrar o seu melhor desempenho e ser destaque de seus concorrentes, de maneira que os mesmos possam atuar nos cargos exigidos. Esse edital de certame exige as pessoas que possuem formação de nível médio. Para a seleção dos candidatos interessados o tempo será de seis meses com prorrogação.

Processo Seletivo Concurso Prefeitura de Hortolândia

O processo de seleção dos interessados é de análise curricular, onde os jovens interessados devem mostrar as suas habilidades para que as suas experiências seja uma forma de ser a pessoa ideal para o trabalho a ser exercido. As datas e localidades de aplicação desse processo de seleção podem ser visualizadas no edital completo e assim as pessoas podem ter maiores informações.

Edital Completo

O edital é um documento no qual as pessoas que possuem interesse em participar do concurso devem ler para ter acesso ás informações importantes onde as mesmas estarão listadas em normas e regulamentos de procedimentos e funcionamento adequado para que todos possam se inscrever, antes de realizar o cadastro, as pessoas devem ler o mesmo para saber dos dados. Para isso, clique aqui e verifique mais.hortolandia

Para os que tiverem interesse de se inscrever devem acessar ao site www.rboconcursos.com.br e se cadastrar preenchendo o formulário corretamente, além disso, as pessoas todos devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 e elas possuem entre os dias 02 a 06 de junho de 2014. Os interessados podem ainda se cadastrar presencialmente na sede da secretaria da prefeitura, cuja mesma e localiza na rua José Camargo, 21.

Cargos

Os cargos desse concurso são de agente de polícias sociais e os mesmos devem ter a especialidade de técnico de enfermagem, serão no total de 160 contratações onde as pessoas deve ter registro no curso exigido. Todos os interessados deverão atuar nas cargas de 30 horas por semana, além disso, os mesmos devem ser remunerados no valor de R$ 1.547,28.

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.