Concursos CE

Concurso Prefeitura de Independência CE 2014 – Vagas, Edital, Salário, Inscrição e Processo Seletivo

cocnuyseirosLocalizada no estado do Ceará, o município de Independência divulgou o edital pelo qual visa o preenchimento de diversas vagas por profissionais com tempo determinado conseguindo de forma promissora o seu crescimento qualificado, são cargos destinados a todos os níveis escolares para poder oferecer mais benefícios à população com atuação de serviços públicos na Prefeitura de Independência. Confira em nosso blog mais informações sobre o processo seletivo.

Para você que busca novas oportunidades de emprego, poderá se inscrever concorrendo aos cargos juntamente com outros candidatos, pelo qual serão selecionados de cardo com o seu nível de intelectualidade e capacitação profissional, podendo atender as necessidades públicas com o máximo de responsabilidade social.

Edital Concurso Prefeitura de Independência CE 2014

Antes de realizar sua inscrição é importante que leia as publicações do edital, parte responsável na função de instruir o individuo pelo processo seletivo, o mesmo encontra-se divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Ceará, edição publicada no dia 08 de maio, nas páginas 11 e 14. www.seplag.ce.gov.br/.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de maio de 2014, de maneira presencial comparecendo juntamente com toda a documentação original em mãos, ao endereço Rua: Cruzeiro-, Centro, Independência-CE na Secretaria Municipal de Educação. A taxa de inscrição está afixada no Mural de Informações podendo ser conferida no ato da inscrição.

Vagas

Estão abertas as inscrições para 150 vagas para a área de Bolsistas Alfabetizadores e 21 vagas para Coordenadores Pedagógicos, constatando o total de 171 vagas a serem preenchidas por profissionais jovens no setor de atendimento público. Entretanto 5% das vagas são reservadas com prioridade á portadores de deficiência.

independencia

Salário

Os candidatos aprovados por meio do processo seletivo piod34m ser contemplados com diversos benefícios oferecidos aos funcionários públicos do Ceará e, receber uma bolsa auxilio por meio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$ 400,00 a R$ 600,00.

Processo Seletivo

Os inscritos serão selecionados por meio de provas divididas em duas fases sendo:

  • 1º Fase: Entrega e análise de Currículo;
  • 2º Fase: Entrevista pessoal.

Sendo realizadas no dia 24 de maio de 2014. Local e horário a ser divulgado conforme andamento do certame.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.