Concursos MT

Concurso Prefeitura de Itaúba MT 2015 – Processo Seletivo, Como Se Inscrever e Edital Completo

prefeitura-de-itaubaEstão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Itaúba MT, ela está promovendo diferentes tipos de vagas de empregos para áreas de atuação com formações de nível fundamental, médio e superior. Os cargos oferecem carreira e os interessados podem garantir estabilidade profissional e sucesso no mercado de trabalho. As chances são para esse ano de 2015 e aqueles que querem mudar de vida e conseguir um emprego que melhore seu futuro deve se preparar para disputar as vagas desse certame e, através de um processo seletivo é que os melhores devem se destacar e mostrar as suas habilidades.

Processo Seletivo Concurso Prefeitura de Itaúba MT 2015

O processo seletivo desse certame será por meio de provas cujas mesmas possuem questões de alternativas, elas retratam assuntos específicos e gerais de acordo com o cargo que a pessoa vai prestar. As avaliações possuem a previsão de ocorrerem no dia 25 de janeiro e esta deve ser aplicada na escola Educandário Nossa Senhora Aparecida, confira corretamente a localidade da mesma e não perca mais tempo.

Como Se Inscrever

Para se cadastrar, todos devem preencher o formulário de dados e para isso é necessário clicar no link da prefeitura municipal, veja em www.itauba.mt.gov.br e preencha os requisitos precisos entre os dias 02 a 20 de janeiro. Os candidatos podem ainda comparecer na sede da secretaria municipal, ela se localiza na Avenida Tancredo Neves, 799. Participe logo e não perca essa grande chance.provas-concursso-2015

Edital Completo

Leia com atenção todos os dados do certame, veja as regras e os requisitos necessários de cada vaga para que as pessoas possam se cadastrar, é importante saber de tudo para que dessa forma os interessados participem corretamente. Veja a data das provas e a localidades além da forma de conteúdo que será aplicada a todos. Estude e mostre as suas habilidades diante de seus concorrentes. Veja clicando aqui e se cadastre.

As vagas que poderão ser disputadas são nas profissões de Fiscal Tributário, Orientador Social, Técnico em Operação, Professor Pedagogo e outras mais. Todos os profissionais receberão o valor mensal de R$ 779,70 a R$ 3.000,00 de acordo com o tipo de cargo escolhido, além de benefícios extras. São no total 35 pessoas a serem contratadas, mostre suas habilidades e se destaque de seus concorrentes.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve. Participe!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.