Concursos RS

Concurso Prefeitura de Lagoa Vermelha RS 2014 – Inscrição, Provas e Edital

prefeitura-lagoa-vermelhaA Objetiva é uma instituição que prove concursos públicos e está em atuação desde 1991. Seus serviços transmitem tanta credibilidade que ela já realizou mais de 800 concursos em diversos estados brasileiros. Em 2014, ela será a organizadora de um concurso feito pela Prefeitura de Lagoa Vermelha RS, que disponibilizará 16 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Os profissionais trabalharão 40 horas por semana e receberão remuneração de R$ 952,168. O requisito para preencher alguma das vagas é possuir o ensino fundamental e 5% das vagas são destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. Veja mais informações sobre como se inscrever, provas e o edital completo deste certame:

Inscrição Concurso Prefeitura de Lagoa Vermelha RS

As inscrições já estão abertas e deverão ser realizadas através do site da instituição Objetiva Concursos www.objetivas.com.br, até o dia 7 de julho. Ao acessar este endereço eletrônico, preencha a sua ficha e objetiva-concursosconclua o seu cadastro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 73,62. Os candidatos deverão realizar o pagamento da taxa até o dia 8 de julho, através de agências bancárias.

Provas

Neste processo seletivo haverá provas escritas objetivas, que serão compostas por 30 questões de múltipla escolha. As disciplinas abordadas por esta avaliação são: Português, Conhecimentos Específicos e Matemática. Todas as questões possuem pesos que podem variar de 1,40 a 4,20 pontos. A data prevista para a aplicação da prova objetiva é dia 3 de agosto. Para se classificar, o indivíduo concursodeverá ter mais do que 50% do valor da nota final da prova. Os locais e os horários serão disponibilizados após ocorrer à homologação das inscrições. A data prevista para a divulgação da homologação é a partir do dia 18 de julho.

Edital

Para conferir o edital completo deste concurso público, clique aqui. Houveram pequenas alterações em relações à algumas datas e com isso, foi publicado uma prorrogação do edital, confirmando essas alterações. Para ter acesso a essas informações alteradas, clique neste link. No edital estão contidas os principais detalhes deste certame, como por exemplo: Conteúdos abrangidos em cada disciplina da prova, orientações quanto as inscrições de pessoas portadoras de deficiências, regras gerais para a realização da avaliação objetiva, requisitos para possuir o cargo de Agente Comunitário de Saúde, informações sobre o método de pagamento da taxa de inscrição e modo de avaliação e classificação dos candidatos.

Estude e dedique-se para garantir a sua vaga no mercado de trabalho. Não perca esta oportunidade. Deixe seu comentário sobre a matéria e boa sorte!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.