Concursos MG

Concurso Prefeitura de Leopoldina 2015 – Edital e Inscrição

A prefeitura de Leopoldina está a procura de novos profissionais que irá prestar o concurso neste ano de 2015. Saiba no edital como realizar sua inscrição e outras informações importantes.

Grande parte da população ao adentrar no mercado de trabalho tem por objetivo conseguir a tão ansiada estabilidade profissional e em junção com isso, alcançar as metas que tem em mente sejam elas adquirir algum bem material ou alavancar nos estudos. Porém, nem sempre se conbrasao-leopoldinasegue isso, mesmo sendo corporações de grande patamar. Por isso uma opção viável para os que estão nessa situação é prestar concurso público para os vários órgãos em diferentes estados que sempre que possível, anuncia novas chances para serem preenchidas o quanto antes. Neste ano de 2015 um destes será a prefeitura de Leopoldina no estado de Minas Gerais que tem sido um dos que mais tem dado chance em certame para todos os níveis de escolaridade. Para você que reside nesta região ou ao redor, confira mais informações abaixo para que cumpra todas as etapas e se classifique.

Edital da Prefeitura de Leopoldina 2015

O edital é a ferramenta mais importante visto que é através dela que os candidatos passam a estarem informados de todos os aspectos envolvidos. Dentre eles, os critérios de desempate caso ocorram, de que forma serão avaliados, como requerir isenção estando dentro das exigências que são feitas, dados dos organizadores e outros mais. Embora não esteja tendo de forma online, todas as dúvidas podem ser sanadas no dia de comparecimento para a primeira fase.

Provas do Prefeitura de Leopoldina 2015

A prova irá ocorrer dia 03 de junho no local que ainda será comunicado aos candidatos. Embora exija a avaliação de títulos, terá de comprovar seu grau de conhecimento mediante as matérias de matemática, português, conhecimentos específicos e gerais. Por meio do estudo cabal, no grande dia ao acertar o maior número de questões, estará entre os futuros aprovados.

Inscrição para a Prefeitura de Leopoldina 2015

As inscrições foram abertas dia 15 deste mês e estão sendo feitas de forma presencial por comparecer com todos os documentos principais na sede da secretaria municipal de Assistência Social que está localizada na rua Tiradentes nº 112 no centro,  das 8h ás 17h. A taxa é totalmente gratuita e tem de ser feita até o dia 27 deste mês.

Vagas da Prefeitura de Leopoldina 2015

Todas serão tanto para nível médio como superior, muito provavelm16317909ente para preenchimento imediato. Algumas delas são para Facilitador de Oficina de Coral para Pessoas Idosas, Psicólogo, Coordenador do Serviço de Proteção e Atendimento Integral á Família, Facilitador de Oficina em Capoeira e outros mais. As remunerações chegam a R$ 1.658,20 e vale alimentação de R$ 280,00. Se esforce ao máximo para que esteja entre os classificados e alcance suas metas.

O que poderia ser melhorado em concurso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.