Concursos MG

Concurso Prefeitura de Leopoldina MG 2014 – Vagas, Como Se Inscrever e Edital

A prefeitura de Leopoldina MG oferece vagas de concurso para 2014 as pessoas que possuem interesse de seguir carreira na vida pública e, assim as mesmas podem se inscrever e tentar a oportunidade de ter o cargo que deseja. Os concursos têm oferecido grandes benefícios ás pessoas e isso de fato ajuda a aumentar a taxa de empregos na cidade, o que faz a economia da mesma se engrandecer e melhorar ainda mais, causando credibilidade e melhores prestações de serviços. A validade desse concurso é de um ano e o mesmo pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Vagas do Concurso

As vagas desse concurso são de cargos de todos os níveis escolares e dentre eles podemos contar com a atuação de: Coordenador S.C.F.V voltado para Crianças e Adolescentes (1); Facilitador de Oficina em Convivência Social e Participação Cidadã (6); Facilitador de Oficina em Dança e Expressão Corporal (2); Facilitador de Oficina em Teatro (1); Facilitador de Oficina de Arte-Cultura (2); Facilitador de Oficina em Capoeira (2); Facilitador de Oficina de Convívio por meio do Esporte e Lazer (3); Facilitador de Oficina de Formação para Mundo do Trabalho (2); Coordenador S.C.F.V voltado para pessoas Idosas (1); Facilitador de Oficina em Vivências grupais (1); Facilitador de Oficina de Coral para pessoas Idosas (1); Facilitador de Oficina de Yoga para pessoas Idosas (1); Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais para pessoas Idosas (1); Facilitador de Oficina de Musicoterapia para pessoas Idosas (1); Coordenador de CRAS (3); Técnico de Atividades de Atenção às Famílias/ Comunidade e Equipe de Referência (1); Agente/ Orientador Social (3).

Para essas vagas as pessoas podem receber o pagamento de salário no valor de R$ 1.628,50, em alguns cargos o valor de salário ocorrerá de R$ 30,00 por 1 hora e meia de aula. As suas jornadas de trabalho devem ser cumpridas de 15 a 40 horas semanais.

Como Se Inscrever Concurso Prefeitura de Leopoldina MG 2014 

leopoldina-prefeituraPara que as pessoas possam se inscrever elas devem comparecer ao centro de secretaria de assistência social cuja mesma se localiza na Rua Tiradentes,112, obedecendo o horário de atendimento comercial. Os cadastros devem ocorrer de 25 de março a 11 de abril de 2014.

Edital

O edital é um documento que possui as regras e demais dados completos do concurso, e as pessoas devem ler o mesmo antes de se inscrever para estarem cientes de todas as informações, referente ao certame. Para ter acesso, basta clicar aquiaqui e ler as publicações.

As provas fazem parte do processo seletivo, e as pessoas devem participar para poder conquistar o seu cargo e assim ter melhores resultados. Eles devem fazer entrevista e análise de currículo.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Adib Elkatib disse:

    Rio de Janeiro, 17 de Outubro de 2014
    Prezados amigos,
    Saudações!
    Sou natural de Francisco Sá, municipio de Carlos Chagas, nordeste de Minas Gerais, morando, atualmente no Rio de Janeiro. Pretendo voltar para Minas, e ainda trabalhar. Sou graduado em Ciências e Letras e Pedagogia pela Universidade do Rio de Janeiro.(Dois títulos) Procuro oportunidade com concurso público, ou trabalho na área de pedagogia.
    Agradeço pela oportunidade. Desconheço se este assunto possa fazer parte de comentário.Peço desculpas, pois não encontrei nenhuma outra oportunidade de comunicação.
    Grato
    Adib

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.