Concursos MT

Concurso Prefeitura de Marcelância MT 2014 – Salário, Como Se Inscrever e Edital

A prefeitura de Marcelância MT abre edital de vagas para contratar pessoas que estejam interessadas em conquistar carreira pública. Essa vaga é apenas destinada ao interessados em ter o cargo de Assistente social, o mesmo deve ter conhecimentos e mostrar potencialidade. Com o processo seletivo as pessoas devem se destacar de seus concorrentes para que assim os mesmos possam ter o cargo que podem atuar. Para o ano de 2014 as pessoas querem melhorias para a cidade, e mediante o cargo apresentado os moradores poderão contar com melhores serviços oferecidos pela prefeitura.

mercado-de-trabalhoSalário

O pagamento de salário é destinado ao cargo de assistente social e ele de fato deve ter o nível superior de formação. A sua jornada de trabalho em sua atuação será de 30 horas semanais, além disso, o seu salário de remuneração será de R$ 2.610,32.

Como Se Inscrever

Para os que tiverem interesse de exercer esse cargo na prefeitura de Marcelância MT devem se cadastrar no Departamento de Recursos Humanos presencialmente na prefeitura da cidade, a mesma se localiza na rua Guaíra, 777 no centro. As pessoas possuem do dia 06 de março ao dia 20 de março de 2014 para se inscrever e não haverá cobrança de taxa. E o horário de atendimento é o comercial.

Edital

As pessoas serão selecionadas mediante provas, elas ocorrerão na Escola Castro Alves que se localiza na rua Vanuza de Souza, 30 Vila Esperança. A data está prevista para ser aplicada em 23 de março de 2014 no horário das 8horas as 12 horas. Para saber mais informações relacionadas ao concurso, os interessados podem acessar o edital no site da cidade, clique aqui e verifique as regras e dados completos dos mesmos.

O edital pode ser visualizado também no TCE, jornal AMM e também no mural da prefeitura. 

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.