Concursos MG

Concurso Prefeitura de Medeiros 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

As inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Medeiros agora em 2017 já estão abertas. Deseja participar mas não sabe como? Acompanhe o nosso post até o final e saiba como o concurso funciona.

Conhece os concursos públicos porém nunca participou de um por receio? Comece agora a participar. Além dos bons elogios que eles costumam receber, todos sabem também como é difícil passar em um, já que a concorrência é sempre alta tornando as provas ainda mais difíceis. Mas tendo o preparo e o conhecimento certo, as chances de ter a vaga aumentam. Portanto, se tiver tudo isso, se inscreva no concurso público que está sendo oferecido pela prefeitura de Medeiros agora em 2017 e garanta sua vaga. Confira mais informações a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Medeiros 2017

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Clodoveu Leite de Faria, n. 400, Centro de Medeiros. As inscrições começaram dia 27 de dezembro de 2017 e vão terminar no dia 5 de janeiro de 2018. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Medeiros 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso, ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo. Por enquanto, o edital ainda não foi divulgado, por isso fique atento no site oficial da prefeitura de Medeiros.

Provas da Prefeitura de Medeiros 2017

O processo seletivo será composto por prova de títulos para todos os cargos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 15 de janeiro, às 13 horas, através do site oficial da prefeitura www.medeiros.mg.gov.br (Acesse o link pelo seu navegador).

Vagas da Prefeitura de Medeiros 2017

Serão distribuídas no total 18 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino superior na área que forem atuar. As vagas irão ser para: assistente social, dentista, educador físico, enfermeiro, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo. O salário pode variar de R$ 1.100,00 a R$ 2.400,00.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.