Concursos RN

Concurso Prefeitura de Natal RN 2014 – Processo Seletivo, Vagas, Inscrição e Edital

prefeitura-do-natalA prefeitura de Natal RN abre edital de concurso e tem o objetivo de selecionar 367 vagas de vários níveis escolares, dessa forma o mesmo pode ingressar jovens e adultos de várias idades e que eles possam desempenhar papeis importantes na cidade, podendo portanto, melhorar os serviços cada dia mais do município. Em 2014 essa prefeitura deseja preencher grandes números de contratados, para que desse modo a taxa de desemprego possa diminuir e fazer com que as pessoas possam oferecer ao próprio município onde vivem, melhores condições e satisfação aos moradores restantes. Com o intuito de cada dia mais empregar os cidadãos, a cidade se tornará mais reconhecida no estado.

Processo Seletivo

Para selecionar candidatos a essas vagas, o processo seletivo será por meio de avaliação curricular, o que de fato vai mostrar as competências e experiências dessas pessoas com o meio profissional. Ela será de caráter eliminatório e classificatório para melhor resultados.

Vagas e Edital

São 367 vagas no total, e as exigências é que os níveis escolares sejam médio e superior, e os cargos variam para o primeiro nível nas vagas de auxiliar de farmácia, técnico em informática, agente administrativo, recepcionista, cozinheiro, arquivista, auxiliar de manutenção, copeiro, maqueiro, auxiliar de consultório dentário, técnico em enfermagem e técnico em laboratório. Já para o nível superior as vagas são de psicólogo, farmacêutico bioquímico, cirurgião dentista, fisioterapeuta, enfermeiro, assistente social e farmacêutico.

A remuneração dos cargos será no valor de R$ 724,00 a R$ 3.000,00. Para verificar mais informações no edital, acesse o site natal.rn.gov.br e veja as regras fornecidas pelo concurso. Nele possuem as desccrescimento-profissionalrições completas de toda a abertura do mesmo.

Inscrição

Para os candidatos que se interessarem em se inscrever, devem acessar ao site da prefeitura, clique aqui e preencha com o seu cadastro, todos possuem até o dia 07 de fevereiro de 2014 e não possui taxa de pagamento.

Os candidatos interessados nas vagas devem se empenhar e mostrar o seu potencial, em meio as suas experiência e habilidades eles podem ser fortes competidores no mercado de trabalho.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.