Concursos SE

Concurso Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro SE 2014 – Provas, Inscrição e Edital

prefeitura-nossa-senhora-do-socorroO governo da cidade de Nossa Senhora do Socorro SE sempre busca novas maneiras de ampliar a qualidade de vida das pessoas que vivem no município e para isso acontecer de forma satisfatória são lançados editais de concursos públicos que visam a contratação de profissionais aptos a trabalharem no mercado de trabalho. Neste ano de 2014 a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro fará um concurso público que proverá 91 vagas para os cargos de Voluntários Coordenadores, Alfabetizador Tradutor-Intérprete de Libras e Voluntários Alfabetizadores. O requisito para concorrer a alguma das vagas é possuir o ensino médio e todos os aprovados atuarão no “Programa Brasil Alfabetizado (PBA)”. Os profissionais contratados receberão remuneração salarial de R$ 400,00 a R$ 800,00 e atuarão em carga horária de 320 horas-aula. Confira as demais informações a seguir em nosso blog:

Provas Concurso Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro SE 2014

A prova será feita a partir de uma análise curricular, portanto não perca esta oportunidade e prepare o seu currículo com todas as informações necessárias. Esta análise avaliará todas as experiências do candidato, sua formação escolar e também os cursos de capacitação feitos pelas pessoas. O resultado do concurso será divulgado no dia 22 de setembro através do site www.ansocorro.se.gov.br.

Inscriçãoconcurso-publico

As inscrições devem ser realizadas do dia 11 a 15 de setembro na Secretaria Municipal de Educação que se localiza na Rua Padre Manoel Gomes. É necessária a apresentação de alguns documentos no ato da inscrição, como por exemplo: RG, comprovante de residência, CPF, comprovante de escolaridade, entre outros.

Edital

Veja o edital de abertura clicando aqui. Antes de se inscrever é recomendado que todos os interessados leiam este documentos, pois é nele que são descritas todas as principais informações referentes a este concurso público, tais como: Cronograma das atividades que serão realizadas, critérios para caso aconteça um empate, documentos necessários para serem apresentados no momento das inscrições, método de divulgação dos resultados, atribuições de funções para os voluntários, orientações para os pagamentos das bolsas salariais e requisitos específicos para concorrer a algum cargo.

Deixe seu comentário abaixo e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.