Concursos RS

Concurso Prefeitura de Nova Araçá RS 2014 – Edital Completo, Processo Seletivo e Cargos

O concurso público está sendo uma das formas mais utilizadas dePrefeitura-de-Nova-Araça as pessoas poderem ter a sua carreira instabilizada no mercado de trabalho, são vagas de várias áreas de trabalho, cujas mesmas podem crescer e se desenvolver de maneira satisfatória e que destine uma ótima vida futura. A prefeitura de Nova Araçá RS abre vagas de concurso para o ano de 2014 com todos os níveis profissionais, dentre as vagas oferecidas as pessoas podem contar com as suas áreas de conhecimento. Os interessados devem se cadastrar e estudar para poder passar de seus concorrentes e ser destaque perante deles.

Edital Completo Concurso Prefeitura de Nova Araçá RS 2014

O edital completo desse certame pode ser visualizado no site, clique aqui e veja o regulamento e informações necessárias para que os candidatos saibam dos procedimentos. Esse documento possui o conteúdo programático das provas de avaliação e os interessados podem ver para se dar bem.

Processo Seletivo

O processo de seleção das pessoas é com provas de questões alternativas, onde as mesmas devem ser aplicadas em datas e locais ainda não divulgados, acesse o site de inscrição e confira mais informações. Alguns cargos devem contar com provas práticas e de títulos, onde as mesmas definem mais sobre o profissional a ser contratado.contratar

Para se inscrever, basta que as pessoas acessem o site www.objetivas.com.br e faça o seu cadastro entre os dias 16 de maio a 04 de junho de 2014.

Cargos

Os cargos desse concurso são para Atendente de Consultório Dentário (1); Engenheiro Civil (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Generalista (1); Monitor de Educação Infantil (1); Professor Séries Iniciais do Ensino Fundamental (CR); e Servente (CR). Para essas vagas as pessoas devem receber a remuneração no valor de R$ 941,25 e R$ 10.507,75 obedecendo a carga de 20 a 44 horas.

Espero eu tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.