Concursos RS

Concurso Prefeitura de Osório 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Daqui alguns dias, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Osório agora em 2018 vão se iniciar. Acompanhe o nosso post até o final para saber como ele funciona.

Ler jornais da sua cidade é muito útil, pois muitos dos concursos públicos são divulgados por eles. Participando dos concursos e ainda entregando currículos, aumentará bastante suas chances de conseguir um emprego. Por isso, participe de todos os concursos que encontrar. Para participar só é necessário se inscrever, e depois, realizar as etapas avaliativas. Viu como é simples? Espere só mais alguns dias e se inscreva no concurso público que será oferecido pela prefeitura de Osório agora em 2018. Encontre a seguir mais informações sobre o concurso e saiba como participar.

Como se Inscrever na Prefeitura de Osório 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais no Protocolo Geral da Prefeitura, no período das 8:30 às 11 horas e das 13:30 às 16 horas. As inscrições vão começar no dia 12 de março e vão terminar no dia 19 do mesmo mês de 2018. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Osório 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.osorio.rs.gov.br/uploads/edital/33064/EDITAL_43___AEE.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Osório 2018

O processo seletivo será composto por análise de títulos para todos os cargos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado através do painel de publicações oficial do município, sem data divulgada. E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Osório 2018

Serão distribuídas no total 6 vagas, oferecidas para candidatos que possuam formação em licenciatura de educação especial ou licenciatura em educação e pós-graduação em atendimento educacional especializado, e mais comprovação de 12 meses de práticas decentes. As vagas irão ser para o cargo de Pedagogo na Especialidade em Educação Especial. O salário será de R$ 3.744,22, por carga horária de 40 horas semanais.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Últimas Pesquisas
  • processo seletivo osorio 2018

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.