Concursos SP

Concurso Prefeitura de Paraibuna SP 2014 – Como Se Inscrever e Edital Completo

prefeitura-paraibunaPara a cidade de Paraibuna SP se desenvolver ela precisa de profissionais competentes e que mostrem resultados satisfatórios. Para as pessoas que de interessam em vagas de concurso essa é a chance de participar e se destacar da concorrência. Esse município promove os cargos destinados são para o nível técnico e superior onde os candidatos terão bons salários. Os ramos oferecidos para a contratação são nas áreas médicas, onde os contratados atuarão nas secretarias de saúde. Veja mais detalhes de como se cadastrar e saiba mais!

Como Se Inscrever

Os interessados em fazer o seu cadastro devem ir até a sede da prefeitura para levar os seus principais documentos, onde os mesmos preencherão um formulário para poder validar a sua participação e os mesmos ainda precisam escolher o cargo em que deseja atuar. A data de recebimento é até 25 de julho de 2014.

Edital Completo

Para as pessoas que desejam se cadastrar, elas necessitam ler o documento do edital do ceseleçao-profissionaistame de maneira completa, pois nele estão estabelecidas as regras e os importantes requisitos para a participação de cada candidato, é interessante ainda que todos leiam antes de se cadastrar. Clique aqui ou veja no diário oficial da cidade.

A aplicação das provas possui o sistema de classificação e eliminação, será através de questões que possuem alternativas, onde cada cargo se tratará de um assunto específico de acordo com a função a ser estabelecida.

Os cargos de disputa serão para a saúde da cidade e os candidatos podem competir entre: médico psiquiatra, farmacêutico e auxiliar de enfermagem, são no total 8 profissionais a serem contratados. O salário por mês é de R$ 801,18 e R$ 1.549,00 e as cargas a serem exigidas será de 20 até 40 horas por semana.

Espero que tenham gostado da matéria. Comente esse post e obrigada pela sua visita!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.