Concursos SP

Concurso Prefeitura de Paulínia SP 2014 – Inscrição, Provas e Edital de Abertura

prefeitura-de-pauliniO governo do município de Paulínia que se localiza em São Paulo SP busca novas maneiras de aumentar as oportunidades de emprego aos residentes da cidade e para isso acontecer de forma satisfatória e que atenda a todas as camadas da população, o governo lança editais de novos concursos que possuem como maior objetivo a contratação de profissionais jovens e adultos para trabalharem em seus órgãos públicos.  No ano de 2014 a Prefeitura Municipal de Paulínia fará um concurso que proverá 30 vagas ao cargo de Educador Social e Pedagogo e o requisito para concorrer neste concurso é possuir o nível médio ou superior de formação de acordo com o cargo escolhido pelo participante. Os profissionais receberão remuneração salarial de R$ 2.638,71 a R$ 4.480,82 e atuarão em carga horária semanal de 40 horas. Veja como se inscrever, edital de abertura e inscrição a seguir:

Inscrição Concurso Prefeitura de Paulínia SP 2014

As inscrições deverão ser realizadas do dia 25 a 28 de agosto através do site oficial da Prefeitura Municipal www.paulinia.sp.gov.br. Ao acessar este endereço eletrônico preencha corretamente a sua ficha de cadastro com os seus dados pessoais e finalize o seu formulário. Não serão cobradas taxas de inscrição.concurso-publico

Provas

A prova será feita a partir de uma análise curricular que terá como objetivo avaliar todas as capacidades e especializações dos candidatos. A pontuação desta avaliação pode variar de 0 a 50 pontos. Também haverá uma avaliação de conhecimentos e avaliação psicológica que valerá de 0 a 50 pontos. Serão aprovados os candidatos que obterem mais do que 60 pontos na somatória das duas provas.

Edital de Abertura

Confira o edital de abertura clicando neste link. É importante que todos os participantes tenham plena consciência dos assuntos abordados neste documento, pois é no edital que são descritas as principais informações sobre o concurso, tais como: Atribuições de funções para os profissionais, requisito especifico para cada cargo, procedimentos e condições para as inscrições, método de classificação dos candidatos e critérios para caso aconteça um empate.

Não perca esta oportunidade! Deixe seu comentário abaixo e até logo. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.