Concursos ES

Concurso Público da Prefeitura de Pedro Canário ES 2014 – Edital, Salário, Como Se Inscrever e Processo Seletivo

pedro-canarioA prefeitura de Pedro Canário ES divulga o seu edital de concurso público para selecionar pessoas para preencherem cargos no ano de 2014, o objetivo da cidade é oferecer oportunidade de melhorias ao município e assim levar ás pessoas o conhecimento do mercado de trabalho. O seu processo seletivo será realizado e os candidatos interessados deverão se empenhar para conquistar resultados satisfatórios e, que os coloquem na atuação de seu cargo esperado.

O Estado do Espírito Santo tem tido desenvolvimentos constantes e a taxa de desemprego tem diminuído, não somente pelos concursos, mas também pelo fato das prefeituras investirem no crescimento profissional dos moradores de cada cidade.

Edital Concurso Prefeitura de Pedro Canário ES 2014

Para que as pessoas possam ver o edital e assim ter informações completas e relacionadas a todo o concurso de 2014 da Prefeitura de Pedro Canário ES, clique aqui e confira os dados. Leia de preferência antes de se inscrever para ter ciência das regras.

Salário

As vagas oferecidas a esse concurso são para serem exercidas na Secretaria Municipal de Assistência Social e dentre elas podemos contar com vagas de todos os níveis de escolaridade. Os salários a serem oferecidos são no valor de R$ 710,00 a R$ 2.000,00. As pessoas deverão ter a sua carga horária de 25 a 40 horas semanais.

Dentre as vagas a serem preenchidas, podemos contar com as atividades de orientador social, motorista, psicólogo, advogado, assistente social, técnico de informática, educador social, nutricionista, assistente social, facilitador de formação técnica geral e também de esportes e lazer, coordenador de programa, pedagogo, auxiliar de serviços gerais, apoio administrativo, inprofissionais-mercado-de-trabalhostrutor de música, instrutor de dança e instrutor de lutas maciais.

Como Se Inscrever

Para que as pessoas possam se inscrever elas devem comparecer no Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, onde o mesmo se localiza na Avenida Dr. Mário Vello Silvares, 186. As pessoas devem se cadastrar do dia 24 ao dia 25 de fevereiro de 2014, apenas nesta data ocorrerá as inscrições.

Processo Seletivo

O processo seletivo ocorrerá por meio de provas objetivas e também de títulos, e os interessados devem se destacar diante de seus concorrentes e assim demostrar competência para a sua atuação de cargo.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.