Concursos ES

Concurso Prefeitura de Pedro Canário ES 2014 – Edital, Vagas, Inscrição e Provas

concurso-2014-pcEstão abertas as inscrições para a realização do Concurso Prefeitura de Pedro Canário (ES) 2014, com oferta de emprego em vagas conceituadas destinadas aos estudantes que já terminaram seus estudos, hoje em dia a procura por emprego cresce cada vez mais é por isso aproveitar as a oportunidades pode ser recompensador ao seu futuro profissional.

Os concursos públicos têm com principal objetivo empregar jovens brasileiros, para assim os colocar em posições conceituadas na área de serviços públicos. Para você que está em busca de uma oportunidade para trabalhar exercendo a função de servidor público, aproveite a chance e se inscreva o mais rápido possível. A prefeitura da cidade de Pedro Canário oferece essas vagas justamente com o intuito de colocar jovens em posições mais destacadas no mercado de trabalho.

Vagas Concurso Prefeitura de Pedro Canário (ES) 2014

No momento estão abertas 37 vagas para todos os níveis de escolaridade, contando com uma remuneração equivalente a R$ 2, 000,00 por até 40 horas de trabalho semanal. Os cargos são direcionados para a função de atendimento ao público com auxílios e, benefícios diversos oferecidos aos servidores aprovados.

Entre os cargos ressaltamos: Orientador Social, Facilitador de Formação Técnica Geral, Facilitador de Formação Esporte e Lazer, Cuidador Social, Instrutor, Técnico em Informática, Apoio Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social, Advogado, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo e Coordenador de Programa. Com total credibilidade e, prestação de serviço à população do estado do Espirito Santo e regiões. Entretanto 5% das vagas serão destinadas com prioridade á portadores de deficiência.

Editalpedro-canario

Para mais informações a respeito do concurso público, você deve ler atentamente as publicações redigidas no edital publicado, que você poderá conferir clicando aqui. Clicando aqui.

Inscrição

Os interessados deverão realizar a inscrição de modo presencial na Sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, localizado no endereço Avenida Dr. Mário Vello Silvares, nº 186- Pedro Canário- ES. As mesmas são encerradas no dia 25 de Fevereiro de 2014, a taxa para cada inscrição realizada é comunicada no ato da inscrição.

Provas

As avaliações acontecem no dia previsto 09 de Março de 2014, com questões objetivas e, conhecimento geral para todos os cargos. Local e horário a ser publicado posteriormente.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.