Notícias

Concurso Prefeitura de Pejuçara RS 2015 – Como Se Inscrever e Edital

pejuçara-concurso-2015Para esse ano de 2015 as chances de se cadastrar no concurso da cidade de Pejuçara RS só aumentaram, pois os cargos oferecidos são em todos os ramos de profissões e os mais variados tipos de níveis escolares podem garantir a oportunidade de um futuro melhor. Essas vagas ajudam os jovens a terem uma carreira consolidada no mercado de trabalho e ainda melhora os atendimentos dos serviços em que o município oferece aos moradores. Se você não quer perder essa grande chance, inscreva-se e demonstre o seu potencial mediante a concorrência. Participe!

Como Se Inscrever Concurso Prefeitura de Pejuçara RS 2015

Para você que deseja se cadastrar nas oportunidades de vagas que essa cidade disponibiliza aos moradores, não perca a chance de se cadastrar, acesse o link clicando aqui e realize o preenchimento de seu formulário. As taxas que serão cobradas possuirão o valor de 40,00 a R$ 100,00.

As vagas oferecidas são de: Professor Educação Infantil, Técnico de Enfermagem, Mecânico, Professor de Português e muitas mais. Aqueles que se destacarem para essas áreas profivagas-concurso-provasssionais deverão receber um valor de até R$ 7.449,44 e mais benefícios. Não perca essa chance e se prepare para enfrentar os restantes competidores. Serão no total 49 pessoas contratadas pela prefeitura e as mesmas podem ter quaisquer uns dos níveis escolares.

Edital Concurso Prefeitura de Pejuçara RS 2015

Verifique as regras do edital através do link www.objetivas.com.br, leia com bastante atenção e saiba de todos os requisitos precisos para fazer parte desse grupo de contratação. As provas que serão aplicadas possui o conteúdo descrito nesse documento, basta analisar as informações antes de se inscrever e ver se está de acordo com os termos.

Para selecionar os jovens que se interessam por esse certame, é preciso que as pessoas possam estudar, eles deverão realizar a prova que possui todos os assuntos relacionados ao cargo escolhido pelo candidato. A previsão é que seja efetuada em 08 de março de 2015 e, para alguns dos cargos será preciso ainda que os mesmos participem de uma aplicação de exames práticos ou de títulos, assim eles serão mais bem avaliados.

Boa sorte. Deixe o seu comentário, até a próxima!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.