Concursos SC

Concurso Prefeitura de Ponte Alta SC 2014 – Vagas, Edital, Inscrições e Provas

catarina-2014-edital-completoCom tantos planos de construir uma cidade melhor a prefeitura municipal de Ponte Alta abriu mais de 33 vagas de empregos através de concurso público lançado no mês de setembro de 2014, o estado de SC não será mais o mesmo depois de tantas contratações que estão sendo providas para a população alcançar um nível mais alto no ranking de cidade com desenvolvimento em potencial, os participantes irão contar com inúmeros benefícios exclusivos de cada profissão, lembrando que não há exceção de grau de escolaridade tanto fundamental como médio e superior estão aptos a participar dessa grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional se você está a fim de entrar no mercado de trabalho com sucesso chegou sua vez. Confira!

Vagas Concurso Prefeitura de Ponte Alta SC

No total de 33 vagas para diferentes cargos como: Enfermeiro, Engenheiro Florestal, Nutricionista, Fisioterapeuta,  Agente Administrativo, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro,  Motorista “D”, Servente Masculino, Técnico em Projetos  com salários que varia nos valores de R$760,96 e R$ 2.382,00 de acordo com sua ocupação profissional, contamos com sua participação não fique de fora dessa grande oportunidade.

Edital Completo

No documento abaixo estarão escritas todas as informações necessárias para você fazer o seu cadastro sem erros ou dúvidas, é importante que todos estejam cientes das regras e requisitos que a organização do certame exige de todos os seus funcionários futuros, depois de ler atentamente o edital corra e faça sua inscrição contamos com sua participação. clicando aqui

Inscrição Concurso Prefeitura de Ponte Alta SCcrescimento-ponte-alta

Os candidatos interessados em mudar de vida devem fazer sua inscrição no endereço online a seguir até o dia 17 de outubro de 2014. Caso seja doador de sangue e não queira pagar a taxa de inscrição preencha a fixa de requerimento na Prefeitura ou na FCJ – Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 132, Centro, Lages, (SC) ou acessando o endereço online a seguir até o dia 30 de outubro de 2014. clicando aqui

Provas

Todos os candidatos passarão por prova avaliativa de escrita com redação dissertativa e objetiva da profissão, questões de múltiplas escolhas, testes psicológicos e prova prática em algumas profissões como motorista e pedreiro, as avaliações serão realizadas no dia 16 de novembro de 2014 na Escola de Educação Básica São Francisco, localizada a Rua Monte Castelo, s/n, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Ponte Alta/SC.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.