Concursos SP

Concurso Prefeitura de Populina SP 2014 – Vagas, Edital, Inscrição, Salário e Provas

concrsos.Recentemente a Prefeitura de Populina no estado de São Paulo, divulgou o edital que abre oficialmente as inscrições para a participação de diversos jovens no concurso público, que visa o preenchimento de diversas vagas por profissionais para período temporário obtendo experiências e, novas habilidades funcionais. Confira em nosso blog mais informações sobre o andamento do certame.

A grande região metropolitana de São Paulo, conta com estruturas financeiras e comercias de alto padrão, podendo oferecer a sua população qualidade de vida por meio de serviços, mas para isso é preciso efetivar novos profissionais em cargos diversificados que venham suprir as reais necessidades da comunidade e, de forma promissora conseguir o seu crescimento profissional.

Edital Concurso Prefeitura de Populina SP 2014

O Manual do Candidato é parte fundamental desse certame, onde tem a função principal de instruir e informar o inscrito de cada etapa do processo seletivo, para auxiliar no correto preenchimento das vagas oferecidas,  clique aqui  e saiba mais.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever no período de 12 e 16 de maio de 2014, sedo válida somente de maneira presencial comparecendo munido de documentação original à Prefeitura Municipal de Populina, situada Rua: 13 de Maio, nº1. 211, Centro, dentre os horários de atendimento das 09h00min ás 11h00min ou das 13h00min ás 15h00min. A taxa será cobrada a todos no valor de R$ 50,00.populina

Vagas

Estão sendo oferecidas atualmente 04 vagas para profissionais de nível superior, que desejem atuar com as seguintes funções: Assistente Social (01), Nutricionista (01), Professor de Educação Física (01) e Psicólogo (01). Assim divulgado por meio da organizadora do concurso público a empresa ConRio Concursos Públicos e Assessoria.

Salário

Os candidatos que forem aprovados por meio do processo seletivo, receberão salário no valor de R$ 1.800,00 mensais, por até 40 horas semanais de jornada de trabalho.

Provas

Os jovens inscritos serão selecionados de acordo com resultado de testes de capacitação e intelectualidade, obtidos após a realização da prova objetiva, sendo aplicada no dia 1º de junho de 2014. Local e horário a ser divulgado posteriormente.

O resultado será divulgado de acordo com novas publicações feitas pela organizadora do certame.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.