Concursos RO

Concurso Prefeitura de Rolim de Moura RO 2014 – Edital Completo, Inscrição e Provas

rolim-de-mouraTodos nós sabemos o quanto a área da saúde precisa de nossa atenção. A falta de profissionais e pessoas qualificadas para trabalhar nos hospitais nunca foi tão grande no Brasil e, é por estes e diversos outros motivos que a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura RO fará um concurso em 2014, com o intuito de conceder aos jovens profissionais, a oportunidade de atuarem na área da saúde e atitudes como esta agrada cada vez mais os moradores do município que dizem estar satisfeitos com a atuação do governo. Para atender as necessidades da população, a Prefeitura fará um concurso que disponibilizará 11 vagas para os cargos de Psicólogo, Médico, Terapeuta e Fonoaudiólogo. Estes profissionais receberão remuneração salarial de R$ 2.121,78 a R$ 6.474,29 e trabalharão em carga horária de 40 horas semanais. 5% das vagas são destinadas aos portadores de deficiências e o requisito exigido pelos cargos é possuir o ensino superior. Veja informações de como se inscrever, provas e o edital completo a seguir:

Edital Completo Concurso Prefeitura Municipal de Rolim de Moura RO 2014

Confira o edital completo clicando aqui. Nele são descritas as principais informações sobre este concurso, tais como: Critérios para caso haja um empate, requisitos específicos para possuir cada cargo, método de contratação dos aprovados, cronograma com todas as atividades deste concurso público, anexo com a ficha de inscrição e orientações para a inscrição de pessoas portadoras de necessidades especiais. Antes de se profissionais-saudeinscrever, é importante que cada candidato tenha consciência dos assuntos abordados neste documento.

Inscrição

Para se inscrever, os candidatos devem ir até a Secretaria de Saúde que se localiza no endereço: Avenida Natal, nº 5.562,003, Planalto, do dia 22 a 24 de julho. Não será cobrado nenhum tipo de taxa.

Provas

Este certame será composto de análise de currículo que está prevista para acontecer no dia 25 de julho. Este exame avaliará toda experiência e também todos os diplomas e títulos do candidato. A pontuação de cada título pode variar de 0,25 a 3,0 pontos e não serão aceitos nenhum tipo de documento falsificado. Além disso, também haverá uma entrevista e ela será realizada por todos os cargos. Provavelmente ela ocorrerá no dia 31 de julho e o resultado será divulgado 1 dia após o seu acontecimento. O valor total desta fase é de 10, pontos e na homologação estará disponível a lista dos aprovados que será escrita de forma decrescente de acordo com a pontuação de cada pessoa.  

Comente abaixo a sua opinião sobre este concurso e obrigada pela sua visita!

Últimas Pesquisas
  • escricao concurso de rolim de moura

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.