Concursos MT

Concurso Prefeitura de Santa Carmem MT 2014 – Vagas, Edital, Salário, Inscrição e Processo Seletivo

concursosPara o benefício de todos foi recentemente lançado o edital pelo qual abre as inscrições para o processo seletivo do concurso público da Prefeitura de Santa Carmem, localizada no estado do Mato Grosso e que visa o preenchimento de diversas vagas por profissionais jovens que estão buscando o seu crescimento profissional de forma promissora e com realizações de serviços. Confira em nosso blog mais informações e se inscreva.

A cidade de Santa Carmem necessita sempre de profissionais públicos treinados e motivados em exercer sua função com o máximo de responsabilidade social, a fim de auxiliar no desenvolvimento de todo o estado e de sua população.

Edital Concurso Prefeitura de Santa Carmem MT 2014

Antes de realizar sua inscrição leia as informações obtidas no edital, onde é publicado detalhes do certame e demais noticias que ajude no preenchimento correto de cada vaga em aberto, confira no Jornal Oficial do Mato Grosso, edição do dia 22 de abril de 2014, pág 70 a 72 www.diariomunicipal.com.br.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever no período de 28 de abril a 12 de maio de 2014, de maneira presencial comparecendo a Sede da Prefeitura, munido de documentação original, localizada no endereço Avenida: Santos Dumont nº 491-Centro entre os horários de atendimento das 7h às 13h. A taxa será informada no ato de sua inscrição.st-carmem

Vagas

Para você que está em busca de novas oportunidades de emprego, poderá se inscrever concorrendo aos cargos e assim obter o seu crescimento profissional, são ao todo 10 vagas abertas para inscrição.

Cargos

Os interessados podem escolher sua área de melhor atuação entre: Agente de Manutenção Urbanística (2), Agente de Vigilância e Manutenção (2), Coveiro (1), Agente de Serviços Gerais (1), Operador de Máquinas Pesadas (1), Motorista de Veículo de Transporte de Cargas (1), Agente Comunitário de Saúde (1), e Nutricionista (1).

Salário

As remunerações são no valor de R$ 728,15 a R$ 2.065,16 mensais dependendo do cargo pretendido, além de jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados por meio de provas contendo questões objetivas, sendo aplicada no dia 18 de maio de 2014, na Escola Municipal "Selvino Damian Preve" situada na Rua: Tamandaré, nº. 649- Santa Carmem, MT.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.