Concursos GO

Concurso Prefeitura de Santa Helena de Goiás GO 2014 – Como Se Inscrever, Provas e Edital

prefeitura-santa-helena-de-goiasSanta Helena de Goiás GO é uma cidade que a cada dia vem se desenvolvendo em todos os aspectos. Graças a este desenvolvimento estão surgindo diversas oportunidades de emprego as pessoas que desejam ampliar ainda mais a sua carreira profissional e isso acontece porque o governo do município se preocupa com o bem-estar de toda a população. Neste ano de 2014 a Prefeitura de Santa Helena de Goiás fará um concurso que proverá 13 vagas ao cargo de Carrinheiro. Podem participar deste concurso todos aqueles que possuem o nível de escolaridade fundamental incompleto e a validade do certame é de 1 ano. Os profissionais contratados receberão remuneração salarial de R$ 850,00 e atuarão em carga horária semanal de 44 horas. 5% das vagas são destinadas aos portadores de deficiências. Confira como se inscrever, provas e edital abaixo:

Como Se Inscrever Concurso Prefeitura de Santa Helena de Goiás GO 2014

As inscrições deverão ser realizadas do dia 11 a 17 de setembro no endereço: Rua José da Silva Galvão – Secretaria do Município. É necessária a apresentação das cópias de certos documentos no momento da inscrição, dentre eles: Comprovante de endereço, Documento de Identidade, CPF, entre outros.

Provasconcurso-publico

A prova será feita a partir de uma análise de currículo que terá pontuação de 0 a 3 pontos. Além desta prova haverá uma entrevista pessoal e os resultados destes dois exames serão divulgados no dia 19 de setembro. Não deixe esta oportunidade passar e se dedique para garantir a sua vaga neste processo seletivo. O mercado de trabalho conta com profissionais preparados e qualificados para atuar de forma satisfatória, portanto se você se encaixa em todos os requisitos exigidos se inscreva para este concurso!

Edital

Veja o edital completo referente a este concurso clicando neste link. É de extrema importância que todos os participantes tenham plena consciência dos assuntos abordados neste documento, pois é nele que são descritas as principais informações do certame, tais como: Atribuições de funções para o cargo, orientações para as inscrições de candidatos portadores de necessidades especiais, critérios para a classificação dos candidatos, procedimento de realização da análise curricular, etc.

Deixe seu comentário abaixo e até logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.