Concursos RS

Concurso Prefeitura de Santo Ângelo 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Daqui alguns dias, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Santo Ângelo agora em 2018 vão começar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como participar do concurso.

Por causa da falta de emprego, muitos brasileiros estão parados durante meses sem nada. Isso está cada vez pior, pois quanto maior o número de desempregados, maior é a concorrência pelas vagas, e assim, maior a dificuldade. Se estiver passando por isso, participe de todas as oportunidades que puder. No Brasil, temos os concursos públicos. Através deles, o candidato concorrerá a uma excelente vaga. Espere só mais alguns dias e se inscreva no concurso público da prefeitura de Santo Ângelo agora em 2018. A seguir, encontre mais informações.

Como se Inscrever na Prefeitura de Santo Ângelo 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Administração, localizada  Rua Antunes Ribas, 1001, Centro, no período das 8:30 às 16 horas. As inscrições vão começar no dia 23 de abril e vão terminar no dia 27 do mesmo mês de 2018.

Edital da Prefeitura de Santo Ângelo 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link https://pmsantoangelo.abase.com.br/Arquivos/120/Concursos/2309/EDITAL%2031-2018%20PSS%20ESTAGIOS_2520.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Santo Ângelo 2018

O processo seletivo será composto por prova objetiva e prova de títulos, onde serão avaliados o conhecimento e a experiência profissional de cada candidato. As provas objetivas serão realizadas no dia 5 de maio.  E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Santo Ângelo 2018

Serão distribuídas vagas para cadastro de reserva, oferecidas para candidatos que possuam ensino médio ou superior: As vagas irão ser para: Técnico de Enfermagem, Técnico Secretariado, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico de Gerência de Saúde; Administração, Serviço Social, Biologia; Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Farmácia, História, Informática (Análise Sistemas, Programação, Sistemas de Informação), Jornalismo/ Publicidade Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura e Psicologia. O salário é informado no edital.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.