Concursos RS

Concurso Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Desde ontem, as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Santo Antônio da Patrulha agora em 2018 estão abertas . Leia o nosso post até o final para saber como o concurso funciona.

É desesperador ficar meses procurando uma vaga de emprego e não conseguir ser contratado em nenhuma. Infelizmente, muitos brasileiros estão passando por isso nos dias atuais. Essa falta de emprego foi gerada pela crise em nosso país, que afetou bastante o mercado de trabalho. Por isso, é importante que quem esteja procurando por uma vaga de emprego fique atento em todos os sites e jornais da cidade. Agora em 2018, o concurso público da prefeitura de Santo Antônio da Patrulha teve suas inscrições abertas. A seguir, mais informações.

Como se Inscrever na Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Av. Borges de Medeiros, 456. As inscrições começaram no dia 2 de julho e vão terminar no dia 6 do mesmo mês de 2018. A inscrição será gratuita.

Edital da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br/pmsap/concurso/84 (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, serão evitados erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha 2018

O processo seletivo será composto por prova de títulos e prova prática. As provas práticas serão realizadas no dia 15 de julho, na Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT), localizada na Rua Senador Alberto Pasqualine, 867, às 8 horas. O resultado final ainda não possui data de divulgação, por isso fiquem atentos no site da prefeitura.

Vagas da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha 2018

Serão distribuídas no total 2 vagas, oferecidas para candidatos que possuam ensino fundamental incompleto e carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria “C”. As vagas serão para o cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias. O salário será de R$ R$ 1.168,15, por carga horária de 40 horas semanal. E o contrato terá duração de 2 anos, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.