Concursos RS

Concurso Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha RS 2014 – Edital de Vagas e Como Se inscrever

patrulhaA prefeitura de Santo Antônio da Patrulha pretende contratar 38 candidatos para preencher as vagas e melhorar ainda mais os serviços de atendimento ao município. Os interessados devem se inscrever e estudar para que assim possam passar na prova que avaliará cada um deles. A prefeitura quer o melhor á sua cidade fazendo com que os seus cidadãos possam ter os seus direitos e uma administração municipal satisfatória. Esse edital do concurso deverá preencher vagas para o ano de 2014.

Edital de Vagas

São no total 38 vagas e as mesmas de certa forma são para os níveis médio/magistério e superior, os cargos a serem preenchidos são de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Cuidador Social. Os contratados receberão o salário de R$ 717,88 a R$ 1.005,13.

Para verificar o edital basta clicar no site www.diariomunicipal.com.br e assim verá as informações relacionadas ás vagas e ao concurso completo.

Como Se Inscrever

Para os interessados a inscrição será recebida no Setor de Atendimento ao Cidadão contratarda Cidade, onde o mesmo se localiza na Avenida Borges de Medeiros, 456. Todos possuem até o dia 17 de janeiro de 2014 para se cadastrar e não será cobrada nenhuma taxa.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva, as pessoas devem estudar para ter um bom resultado de maneira que se destaque e elimine os seu concorrente. A prova possui questões de conhecimentos gerais e específicos de seu cargo de atuação e, para saber de datas e localidades acesse o edital.

A durabilidade desse concurso será de 6 meses e ele ainda pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.