Concursos RS

Concurso Prefeitura de Santo Augusto 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Fique sabendo que as inscrições para o concurso público oferecido pela prefeitura de Santo Augusto agora em 2018 estão abertas. Continue lendo o nosso post até o final para saber como o concurso funciona.

Entregar currículos é uma das melhores opções para conseguir um emprego. Porém, por conta da crise financeira em nosso país, é necessário usar mais de uma opção, para assim ter mais chances. No Brasil inteiro, são oferecidos os concursos públicos. Eles são informados através de sites e jornais. Encontrando um do seu interesse, participe. Passando, a vaga será sua. Não fique aí parado e se inscreva no concurso público da prefeitura de Santo Augusto agora em 2018. Confira mais informações a seguir.

Como se Inscrever na Prefeitura de Santo Augusto 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato vá diretamente com todos os seus documentos pessoais na divisão de Recursos Humanos, 3º andar, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, Santo Augusto. As inscrições começaram hoje, dia 8 de junho e vão terminar no dia 14 do mesmo mês de 2018. O valor da taxa de inscrição é explicado no edital.

Edital da Prefeitura de Santo Augusto 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link http://www.santoaugusto.rs.gov.br/arquivos-publicacoes-legais/1804-arquivo-legislacao_publicacoes_legais.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, serão evitados erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Santo Augusto 2018

O processo seletivo será composto por prova de títulos para todos os cargos, onde será avaliada a experiência profissional de cada candidato. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será divulgado no dia 27 de junho de 2018, através do edital do concurso informado acima.

Vagas da Prefeitura de Santo Augusto 2018

Serão distribuídas no total 6 vagas, oferecidas para candidatos que possuam nível alfabetizado.  As vagas irão ser para o cargo de Operário, para atuar na Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito. O salário será de R$ 860,01, mais benefícios. E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.